Shania Twain

sexta-feira, outubro 20, 2006

Shania no Sul de Minas

Olá pessoal,

Como vocês devem saber eu moro em Varginha, mais conhecida como cidade do ET, localizada no Sul de Minas Gerais. Pois então, aqui na minha região tem um programa chamado "Freqüência X" que mostra matérias relacionadas à músicas, shows, teatros e eventos em geral. Semanalmente tem uma votação entre dois clipes de cantores distintos e o vencedor é transmitido na sexta-feira e nessa semana adivinhem quem estava competindo? É isso mesmo que vocês pensaram, Shania. Ela estava competindo com Mariah Carey e pra nossa felicidade ela ganhou! Me surpreendi, porque Mariah é mais conhecida no Brasil que Shania, tanto que ela já até fez show em nosso país e a Shania nem é muito divulgada nas rádios e TV's brasileiras, mas pra alegria geral ela ganhou e o clipe de "Don't" passou em todas as TV's sul mineiras, eu acompanhei do primeiro até o último segundo. Foi demais, fiquei muito feliz em saber que Shania é tão querida por aqui a ponto de vencer uma forte concorrente como Mariah, pena que a transmissão deste programa é restrita ao Sul de Minas.

Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Paulo José disse...

Nossa Jean, que massa!!! Pena que eu não vi! Caraca, eu nunca assisto programas do SBT porque aqui na minha tv com antena ultra-moderna-pé-de-galinha não pega direito o canal 4, mas se soubesse que passaria Shania, faria até uma forcinha pra pegar! Mas fico feliz, pois e uma divulgação pelo menos, mesmo sendo só pro sul mineiro.

Anônimo disse...

é muito legal

JC Twain disse...

Ai Paulo, antena ultra-moderna-pé-de-galinha foi ótimo... kkkkkkkkkkk. Mas nem deu pra aivsar, quando eu vi que tava passando me lembrei de vc, afinal vc tb mora no sul de Minas né, mas ai nem adiantava mais. Abraços!

Erica#Twain disse...

nossa minha vó mora no sul de minas, hehe, pena q ela ainda nao saiba quem seja shania twain...
bjos e materia legal

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.