Shania Twain

domingo, abril 11, 2010

Ainda sobre o << "Why Not" with Shania Twain>>

Há alguns dias, Shania deu uma entrevista à Oprah Winfrey (leia mais aqui) na na divulgação de seu futuro programa de TV "Why Not" ("Por que não?") e suas palavras ainda repercutem em vários sites, blogs e programas de TV.
Uma citação de Shania que explica resumidamente todo o rebuliço da mídia é a seguinte:
"This is a very personal experience that I think is important to share. This is an experience of recovery. I was in a very deep, dark slump, and I needed to find a way to get myself out of it. I had to force myself back out into life, back out into experiencing things"
ou sem palavras portuguesas:


"Esta é uma experiência pessoal tão importante que eu acho importante compartilhar. É uma experiência de redescoberta. Eu estava no fundo do posso, em meio às trevas. Eu precisei encontrar um jeito de sair de lá. Precisei me obrigar à voltar a viver, voltar a experimentar coisas novas."
Palavras como essas, que mesmo sendo tão fortes, ainda não conseguem surpreender àqueles que acompanharam toda a história de superação de Shania. Um ano se passou depois do divórcio (2008) até que ela pudesse falar sobre o assunto e recuperar a vida normal. Mais um ano até reencontrar a felicidade com novas pessoas, novos lugares, novas experiências. Uma nova vida que começa a partir de agora e promete grandiosos frutos.

É sobre como superar uma mudança drástico nos planos de vida, como é um divórcio quase sempre, que o "Why Not" tratará, sendo apresentado pela melhor pessoa que poderia contar a história. Será exibido pelo "OWN" (The Oprah Winfrey Network), um canal vinculado ao Opra.com. A data de lançamento está prevista para ser primeiro de janeiro de 2011.

Há um vídeo no AccessHollywood com parte da entrevista dada por Shania.


Um vídeo da E!News Online:


Shania Twain Talks Dark Times


E outro do ET! Canada, gravado da TV:

Shania Twain Show


Fontes: CountryOnDemand e Opra.com, via Shania Twain Brasil e ShaniaForums.

Abraços e até mais.

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.