Shania Twain

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Shania no MTV Clássica - 13/12/2011

Olá Pessoal!

No MTV Clássica que foi ao ar dia 13/12, o assunto foi cantoras POP e eis que falaram de Shania! Assitam!!!


MTV Clássica Cantoras POP - 13/12/2011


Abraços!

4 comentário (s):

Bianca Araujo disse...

Gostei! Shania é demais, ela deu um toque magico a musica country!! I Love Sha!!! 

Giovanna Azevedo disse...

Eu não acredito que não vi issso!!!!!
Shania Twain apareceu na TV(O que é muuuuuuuito difícil)e eu não vi,
QUE DROOOOOOOOGAAAA!!!
E só porque eu simplesmente amo Man!I Feel Like A Woman...
Torçam pra mim não chorar,de tão decepcionada que fiquei agora...kkkkkkk!!!

Pamela _gatinha_ disse...

ela supera tudo!por isso amo ela!

dw_oliveira disse...

deviam colocar mais sobre a nossa diva!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.