Shania Twain

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Feliz Aniversário Jean!

Neste terceiro dia do mês de fevereiro um grande amigo meu e grande colaborador deste humilde site comemora mais um ano de vida!

Feliz Aniversário Jean!

Venho aqui hoje desejar tudo de melhor pra este grande amigo virtual, a quem um dia terei o prazer de dividir uma cerva bem gelada e boas risadas, como as que demos nestes vários anos de amizade, companheirismo e admiração à Shania Twain. Espero que muitos anos mais se passem através de nossa amizade e que muito mais possamos fazer pela comunidade brasileira de fãs de Shania.

Eu pediria um pedaço do bolo, mas descobri que Shania roubou a festa e foi até flagrada assoprando as velinhas do seu bolo, sem pestanejar:
Photobucket
O que lhe resta a fazer é aproveitar a visita dela, rs.

Peço desculpas pela brevidade deste ato, mas como sabe, ando um pouco adoentado. Assim, deixo que minhas intenções sejam ampliadas e ressoem através dos leitores deste site, que sem dúvidas escreverão palavras em sua homenagem nos comentários ou pelo chat.

Um grande abraço Jean e um ótimo aniversário!

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Valeu Paulo!
Certamente não faltará oportunidade para tomarmos essa cerveja e jogarmos bastante conversa fora... kkkk
Um mega abraço meu grande amigo e que nossa amizade fique mais forte a cada dia.

PS: Espero que fique bom logo... hehe

mcg disse...

Já pensou? Shania Twain no meu niver?? Seria o melhor presente do mundo kkkk
Beijos amigos da casa twain

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.