Shania Twain

terça-feira, maio 23, 2006

Errata

Olá pessoal,

Quero deixar uma errata aqui. E séria.
Ha algum tempo eu postei um vídeo que continha uma mixagem que pra mim, tinha sido feita pelo meu amigo Ian. Esta minha certeza era baseada em palavras próprias dele. Mas hoje descobri que, na verdade, a mixagem foi feita por Sowatt, uma equipe de músicos e compositores.
Ao descobrir um outro vídeo com a mesma mixagem no YouTube, pensando ser aquela mixagem de Ian, acabei fazendo um post de indignação ao ato. Mas sabendo agora que Ian nada teve a ver com a criação da mixagem, devo me redimir aqui e me desculpar por ter disponibilizando para download um vídeo contendo esta mixagem. Minhas sinceras desculpas à Sowatt, criadora da Ka-Ching! (Sowatt Hip Hop Version)

Abraços

2 comentário (s):

Anônimo disse...

nao acredito!!!!
eu xindando todo mundo pra ficar sabedo depois q nem foi o Ian q fez ?!?!?!?!?
oq é isso? o Ian mentiu pra vc ou ele está tao enganado qnto?
to passada agora!!!
mas q bom vc ter esclarecido querido.
mil bjos erica

Anônimo disse...

puxa vida!!!! :/

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.