Shania Twain

sábado, maio 31, 2008

Novas Fotos - Maio 2008

Olá pessoal!

O mês de maio termina hoje, encerrando um mês de tristezas, infelizmente. Mas a vida segue, e esta é a exata impressão que tenho da foto que mostrarei a seguir. Shania foi flagrada por um paparazzi quando descia do carro nesta última sexta-feira (30/05/08) para, segundo a People.com, visitar sua família em Muskoka, Ontário, Canadá:
shania twain casatwain
(Clique para ver a versão maior da foto, do site ENewsBuzz.com)

Claro que uma foto jamais mostrará com total certeza o modo como alguém está se sentindo, mas para mim ela parece muito bem, parece "revigorada". Um pouco magrinha, afinal. Ter comido uma boa feijoada no Swiss Red Cross Gala teria feito bem a ela, rs. Mesmo assim , está linda como sempre, com seus habituais óculos escuros e sua roupa de inverno, apesar do verão canadense estar se aproximando. Bem, no Canadá o frio é eterno.

shania twain casatwainNesta semana, algumas publicações deram destaque à separação ao publicarem foto de Shania e da "outra" mulher, juntas. Uma das fotos (à esquerda)na revista National Enquirer mostra-as num campo de golf canadense há dois anos (2006). Em respeito à nossa política de não publicar coisas relacionadas à separação, a scan ao lado mostra só a parte de Shania.

A revista People estampou Shania em sua capa, utilizando aquela foto inédita de Ondrea Barbe para a Redbook e outra já conhecida do mesmo ensaio, porém em maior qualidade. Abaixo, duas scans da revista, também com texto censurado:
shania twain casatwainshania twain casatwain

(Fonte das scans: Tommy's site)

Aproveitando, gostaria de deixar como dica quentíssima o tópico de Anne-Marie no Shania Forums, com suas "fotos inéditas que eu achei por aí na Web", um prato cheio para os amantes e colecionadores de fotos da Shania. Também há o "todas as HQs inéditas que eu achei por aí na Web", cujo conteúdo também vale ouro. Veja uma pequena amostra do que podemos ver nos tópicos:
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain
É, se você nunca sonhou ver uma foto de Shania ao lado de uma barbie, junte-se ao clube, rsrs. Ah, não deixem de conferir o site da Anne-Marie, a maior coleção de fotos da Shania que já vi.


Abraços e até junho!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.