Shania Twain

domingo, outubro 24, 2010

Raphael Mena canta You're Still the One em rede aberta!

Ontem, dia 23 de outubro, tivemos o prazer de assistir à apresentação de Raphael Mena, talentoso amigo meu e um dos donos da maior comunidade da Shania no Orkut, em rede nacional, no programa Raul Gil que é transmitido pelo SBT aos sábados, às 14h.

Raphael Mena - Jovens Talentos - Raul Gil - SBT - 23/10/2010 - You're Still the One

Rapha participou do quadro Jovens Talentos, uma competição de cantores calouros que Raul Gil mantém há muitos anos, o qual acompanho também há tempos. Por isso mesmo posso dizer: o menino mandou muito bem! Agradou a todos os 5 jurados, só recebeu críticas construtivas e ainda conseguiu arrancar elogios e rasgação de seda de José Messias, o mais temido e aguardado dos jurados!

Você pode baixar o áudio em mp3 a partir do 4Shared, providenciado pelo blog Jovens Talentos.

Pra mim as dançarinas e dançarinos de IGGG estamos um tanto fora de contexto, mas também agregaram valor à apresentação. Atenção maior foi chamada à qualidade da performance, ao arranjamento perfeito que a produção proporcionou, sobretudo às qualidades vocais de Raphael: afinação e controle vocal surpreendentes, como bem notou o jurado Messias!

Acompanho a carreira musical de Rapha desde quando ela ainda engatinhava e ele ainda me mandava mp3s pelo MSN, gravados do microfone do computador (que dor no coração me dava aquela gravação toda chiada!). Ver sua evolução e conquista de horário em TV aberto, ficando visível a todo Brasil, só me faz feliz e também a todos os fãs da Shania, com a divulgação dela pelo SBT, através da voz de um cantor tão talentoso.

Não pude assistir ao final do programa, mas parece que Rapha não foi um dos escolhidos para a próxima fase. Mas haverá uma repescagem de candidatos. Peço que todos fiquem atentos, pois divulgaremos pelo Twitter e Facebook da Casa Twain o modo para votar em Raphael, e pedir que volte ao programa.
Se voltar, ele cantará Man! I Feel Like a Woman! Brincadeira, pessoal... rsrs

Bem, Rapha, qual seria o melhor quote de Shania para representar sua conquista? Conheço pelo menos dois que se cumprem a tarefa com perfeição:
"Nunca desista dos seus sonhos." e "Você está no seu caminho!"

Abraços a todos!

1 comentário (s):

Mary D'angelo Twain disse...

Raphael...olha.. você tem uma grande carreira pela frente!Sua voz é incrível... você é mesmo muito bom!Quando que você vai voltar pra lá novamente... e se for voltar,que música vai cantar?

Boa Sorte na vida!

Abraços.

OBS> só perguntei por curiosidade.. se caso vc me responder fazer outra pergunta e eu nao responder... é que eu estou ensaiando meu filme.. e aproveitando.. ele vai sair em maio...filme - Instinto Twain - Por favor.. quando sair assiste! Obg.. beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.