Shania Twain

sábado, julho 04, 2009

Retorno à Casa

Olá pessoal!

Depois de tanto tempo longe de Casa, volto com força e pra valer!

Antes de continuar, preciso me reapresentar (que cara maleducado!). Meu nome é Paulo José, rs, às vezes chamado de Paulo Twain, e faço o blog junto ao Jean já há muito tempo. Neste ano de 2009 estive de mudança, não só de cidade, mas de estilo de vida também. Uma mudança radical: virei universitário! Toda a correria recorrente desta - nova - vida e o fato do meu curso ser em período integral me fizeram “largar” o blog, para me dedicar o suficiente aos estudos. Vejo que essa postura surtiu ótimos frutos junto à universidade e, agora que passei bem pelo primeiro período, mal posso esperar pelo segundo! Claro, mal esperava poder voltar ao blog, e o faço agora mais animado do que nunca!
Gostaria de adiantar que planejo escrever aqui tantas coisas (sobre Shania) que vocês nem terão tempo pra ler em uma só visita! Esperem e verão o meu atraso sendo tirado! Ai das notícias se me atrapalharem, viu senhor Jean (huaahauhauah, brincadeira). Por falar nele, acho que virá dele algo especial para este mês...


Nesta postagem, gostaria de apresentar uma pequena, porém interessante, propaganda vegeratiana que apareceu por este dias no site do Simpatico/MSN e foi postada pela Kristin no ShaniaForums:

Diz:
Quem são os vegetarianos mais sexys do mundo? Veja você mesmo porquê não comer carne faz um bem danado.
Dicas de churrasco alternativo: 5 comidas vegetarianas para assar em seu churrasco.
Não é que deu vontade de experimentar? Pena que não achei o endereço ao qual levava a propaganda. Mas Shania ainda vai nos ensinar como fazer aquele churrasco vegetariano de inundar por osmose a cavidade bucal (vulgo de-dar-á-gua-na-bo-ca, rs).

Outra coisa que gostaria de comentar, e esta já digo até tarde, é como fiquei impressionado com a última carta de Shania.

Talvez vocês não saibam, mas Shania sempre teve o costume de escrever cartas “oficiais” para as pessoas das quais ela gosta e adimira, inclusive os fãs. EM 2003, por exemplo, Shania foi a um show de Celine Dion e gostou tanto do que viu que enviou flores para seu camarim acompanhadas de uma carta intimista e pessoal, mas isso e história pra uma próxima postagem. O que mais me impressionou foi que, dentre todas as cartas e comunicados dos quais tenho conhecimento, Shania nunca havia sido tão franca e pessoal. Falar se sua vida do modo como fez foi realmente um grande passo para uma mulher que presava, sobretudo, sua privacidade. De certo modo, fico preocupado com isso, mas sei que esse foi um primeiro passo para conseguir vencer esse momento conturbado que vem vivendo há mais de um ano. Acredito que sua proposta (não sua, na verdade) de montar um possível video-blog para os fãs a ajudará a ver que nós ainda estamos aqui e entendemos sua necessidade de pausa na carreira. Esperaremos o quanto for necessário, pois somos amparados pela certeza de que, quando vier, seu novo trabalho valerá em qualidade e beleza por toda a espera.

Para finalizar minha volta a este singelo, porém único, blog, mostro uma foto postada pela Kristin no ShaniaForums. A foto, do ensaio do fotográfico de Timothy White em 1997, é tão bela e simples que com certeza faz qualquer um parar e admirar, mesmo estando tão pequena.


O tópico original chama-se Shania Rare Photos e é uma preciosidade para quem adora ver aquelas fotos que ninguém conhece ou lembra. E abaixo uma foto encontrada pela Anne-Marie em janeiro, mas que só me veio aos olhos neste mês. A foto é de um dos ensaios fotográficos descartados para “Up!”, e eu conhecia apenas uma captura de vídeo, não a foto original:


Bem, vou me despedindo, pois já está na hora de almoçar e ainda preciso andar muito chão pra suprir essa necessidade aqui em São João Del Rei, rs.

Um abraço a todos e até a próxima postagem (muito em breve)!

BlogBlogs.Com.Br

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê Pablito, voltou com td hein... rsrs
Excelente postagem. Vc mandou muito bem, como sempre!

Puts, d+++ essa foto de 97, bem q podia aparecer ela em HQ hein... hehe

Abraço!

bel33 disse...

adoro shania

bel33 disse...

i love shania

Anônimo disse...

Olá Paulo, me chamo Karina!! Eu souuma grande fã da Shania e por isso gostaria de lhe mandar uma carta, mas isso está sendo uma tarefa muito difícil, pois preciso de várias informações para que essa carta chegue ao seu destino!!
Gostaria de lhe pedir sua ajuda, para que eu consiga alcançar esse sonho tão almejado!!
Peço por favor que me ajude!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.