Shania Twain

terça-feira, agosto 28, 2012

Parabéns Shania!!! / Resultado do Concurso

Olá Pessoal!

Hoje essa postagem é mais que especial! Nossa grande e amada diva está completando 47 aninhos! E como não dizer que a idade só deixa ela mais linda... a cada ano que passa a beleza dela só faz aumentar!
Bom, como é dia de festa e uma festa muito importante para nós todos por sinal, queremos deixar registrado o carinho dos fãs brasileiros por essa grande cantora, por essa grande mulher, por essa grande mãe, chamada Eileen Regina, a nossa Shania Twain, que nasceu em 28 de agosto de 1965 com a missão de trazer mais alegria para o mundo através de sua música!
Em nome de todos os shanáticos desejamos parabéns à Shania e que sua vida seja sempre repleta de alegrias e abençoada por Deus!
Parabéns Shania e toda a felicidade do mundo pra você, porque você merece!
São os votos da Equipe Casa Twain e de todos os seus fãs espalhados pelos cantos do mundo!!!


Agora, conforme prometido, vamos anunciar o vencedor do Concurso Casa Twain Endless Love! Acredito que todo mundo tenha mergulhado de cabeça na canção Endless Love para responder as perguntas da primeira fase. A ideia era essa mesmo e o pessoal mandou bem, foram muitos os que gabaritaram as cinco perguntas objetivas! hehe. Quanto a segunda fase, foi ótimo ler todas as respostas. Algumas mais emotivas, outras mais engraçadas. Enfim, a história de cada um é muito interessante e, detalhe: ninguém foi desclassificado, todos levaram a sério a regra de ser objetivos... rs.

Gostaria também de agradecer a todos os participantes da promoção. Não fique triste se você não ganhou, afinal o que vale é a diversão de participar e não faltará oportunidade para que você tente de novo!

Agora é melhor acabar logo com a espera e contar quem é o vencedor, mas primeiro, tenho que contar a vocês quem é nosso "jurado surpresa". Pois bem, quem nos ajudou a avaliar as respostas da segunda fase foi nosso grande amigo e parceiro Raphael Mena, fundador da comunidade Shania Twain Brasil no Orkut e um grande fã que já caminha conosco nessa empreitada shanática há um bom tempo. Para quem não sabe, ele é cantor profissional e se apresenta em vários lugares/eventos, além de já ter participado de programas como Raul Gil e Astros, do SBT, cantando inclusive músicas da Shania. Quem quiser conhecer o trabalho dele é só visitar o raphaelmena.com. Vale a pena!
Valeu por aceitar o convite Rapha, é sempre bom pode contar com você!

Agora com muita honra, quero anunciar o vencedor do concurso! Como dizem nas premiações...

The winner is... Felipe Rodrigues!!!

Parabéns Felipe!!!

Peço que envie um e-mail para casatwain@gmail.com com os dados para o envio de seus prêmio. Mande seu nome completo e seu endereço (rua, número, bairro, cidade, estado e CEP). Lembrando que os prêmios são um mouse pad e um quebra cabeça de 40 peças personalizados com a capa do single de Endless Love.

Agora vamos ao gabarito...

PERGUNTA 1

Lionel e Shania gravaram o dueto de Endless Love para compor a tracklist do álbum de duetos do citado cantor americano. Qual o nome do CD e porque foi escohido? 2 pontos


A) Alabama, porque é o local onde Lionel nasceu.
B) Lionel Richie and Friends, porque Lionel quis gravar um álbum de duetos com seus amigos famosos.
C) Tuskegee, porque é a cidade onde Lionel nasceu.
D) Lionel Richie Duets, por ser um álbum de duetos em que Lionel é o artista principal.

PERGUNTA 2

Onde foi gravado o clipe de Endless Love? 3 pontos


A) Bahamas
B) Londres
C) México
D) Brasil

PERGUNTA 3

Em qual episódio da série-documentário Why Not? with Shania Twain, que foi ao ar em 2011 pela OWN TV, foram exibidas cenas dos bastidores da gravação de Endless Love? 3 pontos


A) Episódio 2
B) Episódio 4
C) Episódio 3
D) Episódio 6

PERGUNTA 4

No especial ACM Presents: Lionel Richie & Friends em que foram apresentadas ao vivo as canções presentes no CD de duetos, Shania não se apresentou com Lionel e outra dupla de cantores foi escolhida para cantar Endless Love. Quem são os cantores que “substituíram” Lionel e Shania? 4 pontos


A) Kenny Chesney e Jennifer Nettles
B) Marc Anthony e Sara Evans
C) Blake Shelton e Miranda Lambert
D) Billy Currington e Sara Evans

PERGUNTA 5

Em quais dos dois trechos a seguir de Endless Love, Shania canta sozinha, sem o acompanhamento de Lionel? 5 pontos


A) […] You're every breath that I take […] / […] Two hearts that beat as one […]
B) […]I can't resist your charms [...] / […]You'll be the only one […]
C) […] You're every breath that I take […] / […]I know, I've found in you [...]
D) […]I'll hold you close in my arms […] / […] You mean the world to me […]

É isso aí Galera! Agradeço mais uma vez a participação de todos vocês!
Até a próxima!!!

1 comentário (s):

Felipe Rodrigues Lurial disse...

Muito obrigado CasaTwain!! Fiquei muito feliz ao saber que fui o vencedor! Desculpe pela demora da resposta, pois estava viajando e cheguei ontem. Já mandei um e-mail com os dados solicitados, e qualquer problema com eles, por favor, me retornem que irei corrigir. Novamente muito obrigado!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.