Shania Twain

sexta-feira, abril 09, 2010

Shania fala sobre participação em reality show

Olá Pessoal!

Como anunciamos anteriormente, Shania fará parte de um reality show a ser produzido pela emissora de Oprah Winfrey. O programa que se chamará "Why Not? With Shania Twain" e terá o objetivo de mostrar como Shania superou o divórcio e ganhou ânimo para retomar sua carreira.
Ontem, 08/04, Shania esteve em New York e, junto de Oprah deu uma declaração sobre a idéia de fazer o programa, a qual vocês poderão ver no vídeo abaixo, seguido da tradução do trecho em que Shania fala. Pelo que ela fala também dá para entender o motivo da escolha do nome do programa.


Shania, will.i.am to star in Oprah's Network




Shania Twain: "Eu sinto como se eu estivesse começando tudo de novo, todas as coisas, e pessoalmente com a música eu preciso me encontrar novamente. Eu senti que eu não tinha mais nada a perder, então eu disse: "por que não?". E todos os dias desde então, eu me faço essa pergunta. Porque não aproveitar todas as oportunidades? Porque não fazer algo que eu nunca tenha feito antes? Por que não conhecer novas pessoas? Eu digo "porque não?" e se eu puder encontrar três boas razões de "por que não (fazer)?", eu faço.

Para não perder o costume... seguem algumas fotos de boa qualidade para vocês apreciarem. Shania está cada vez mais linda, não acham?




É isso aí galera!!! Alegria geral em todos os corações shanáticos pela volta da nossa grande e amada diva...

Abraços e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.