Shania Twain

terça-feira, abril 27, 2010

Shania escreve sobre o American Idol / Twitter oficial de Shania

Olá Pessoal!

Mais cedo eu estive aqui comparilhando com vocês uma foto inédita de Shania com os seis finalistas do American Idol. Agora estou de volta para compartilhar com vocês a mais recente carta que Shania escreveu falando sobre sua participação no programa. Vejam a seguir a tradução.
Shania blogs on American Idol
Shania Twain Official Website - 27/04/2010


Olá Pessoal!

Eu estou lhes escrevendo de LA (Los Angesles) hoje sobre como eu espero, em antecipação, que deve ser o momento emocionante das apresentações do American Idol à noite dos seis concorrentes restantes. Foi fantástico encontrar novamente com Crystal e Lee, dois dos artistas para os quais eu torci nas audições em Chicago. Eu estou satisfeita por eles ainda estarem e desejo a eles sorte essa noite. Eu já conheci todos os participantes e tenho que dizer que esta próxima fase vai ser difícil de julgar. Todos eles são tão incríveis. Foi emocionante para mim ouvir cada uma de suas belíssimas vozes cantando minhas palavras. Fiquei comovida e muito impressionada com as suas emoções e interpretações originais das minhas músicas. Cada um deles me entreteu completamente e eu me lembrei de como tenho sorte de ser uma compositora. Todos os seis artistas aplicaram o seu próprio som, cada um sendo muito diferente uns dos outros. Achei que todos eles criaram versões originais de cada uma das minhas canções e fizeram um ótimo trabalho com as letras e vocais. América, eu estou feliz de ser vocês quem terão que tomar a decisão de quem fica e quem sai e não eu. Eu pessoalmente acho que todos eles são dignos de apreço pelo seu talento e odeio ver qualquer um deles sair nesse ponto, para ser honesta. Eles todos têm personalidades doces, um desejo genuíno de fazer isso, uma paixão pela música e um admirável nível de humildade. Eu não quero dar muito da minha opinião até a noite acabar, mas eu tenho pensamentos sobre quem eu acredito que vai continuar, embora nunca se sabe o que vai acontecer essa noite. É tudo até o momento final e cada um deles tem de estar no seu melhor para brilhar mais do que o próximo garoto ou garota. Algumas das apresentações feitas durante o tutorial me fizeram desmanchar, enquanto eles cantavam com tanta beleza e emoção. Eu desejo a eles uma grande apresentação e espero que eles emocionem durante a apresentação dessa noite como eles fizeram durante o tutorial comigo no outro dia. Boa sorte a todos eles e vejo vocês hoje à noite, América!

Amo vocês,

Shania

Linda carta não é pessoal?
Logo teremos mais notícias...


Aproveitando a postagem, tenho outra novidade! Shania agora tem um twitter oficial! Então quero convidar os twitteiros de plantão a se tornarem seguidores dela. Para isso basta clicar aqui.


Abraços!!!

2 comentário (s):

Trmsorfiap disse...

I write a lot of poetry. Please check on my websites with scribd (tradutora, illmrpinheiro).

Must be because you can only be a poet if you fight for what could be called 'principled life', once 'everyone and everything works against you' in case you do! See my case: Am slaved in full democracy for shocking ten years in a row. Guess why? I stood up for my rights, just that, and did that trusting that AT LEAST in a first world nation they would believe I deserved not only equal treatment to that given to men, but perhaps better treatment in at least a few things.

Please visit my websites and help, visit especially the website on 'how you can help' immediately. I obviously need urgent help, for ten years ago. I also need to stop being slaved and get justice to best human kind may provide to me ASAP. Obviously. Call me insane, for nobody else thinks so, otherwise I would not be like this for so long. People confound me with guinea pig, house pet, and etc.

My websites are at www.hubpages.com/profile/MARIAMORTA. Pls rush. We obviously have no time.

Delvilela disse...

acabei de criar o meu vou seguir ela agora

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.