Shania Twain

sábado, setembro 25, 2010

Entrar para o Fã Clube Oficial & Camisetas da Shania

Olá pessoal!

Estou muito feliz com a ótima notícia que tivemos esta semana de que Shania lançará sua autobiografia. Shania sempre escreveu muito bem, com um estilo próprio, terno e doce para dizer o que pensa através das palavras. Além, é claro, de ser super espontânea e bem humorada. Alguns anos atrás Shania havia tido que não escreveria uma autobiografia por acatar a privacidade de sua famílias.

Mas os tempos mudam e a lagarta que sai do casulo percebeu que é possível ter privacidade e ainda assim contar a sua versão da história, e melhor do que qualquer um. Na promoção do ano passado, sorteamos na Casa Twain uma edição da biografia não oficial mais importante de Shania, escrita por Robin Eggar. No Fan-Clube Oficial há, inclusive, uma animada discussão sobre essa novidade, com algumas alfinetadas à lá Amauri Dumbo. Falando nisso, já contei que consegui entrar para o Fã Clube Oficial? Não? Pois é....

Eu Conseguiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
*música de Aírton Sena e narração by Galvão Bueno*

Se quiser saber como fiz pra entrar no Fã Clube (ou só ficou curioso com o "Camisetas da Shania do título", rs), continue lendo...



Saga ao Fã Clube Oficial

Depois de muitos anos na espreita, ansiedade, e depois de várias tentativas fracassadas de conseguir um cartão de crédito alheio, descubro que meu cartão de conta universitária do Banco do Brasil (alguém vai nos pagar pelo jabá? I dont think so) também podia virar cartão de crédito internacional! E em um segundo o Paulo tinha uma conta do PayPal e estava na consagrada lista de membros do ShaniaTwain.com. Pausa pra o momento ilusão de 15 minutos de fama.
(Obs. importante: Não sou eu. Minhas orelhas não são tão brancas.)

O "segundo" de tempo pra eu entrar no Fã Clube não foi bem assim um segundo de tempo normal, destes que se acumulam de sessenta em sessenta formando minutos e horas. Não, o meu "segundo" levou 4 dias. Primeiro, meu cartão de crédito não funcionava e não havia uma'lma viva aqui em São João que me contasse a grande verdade: - Você precisa criar um limite de crédito para o seu cartão funcionar, Newbie.
Na verdade, havia a minha colega Bárbara, uma das poucas amazonas do curso de Ciência da Computação, e ela me passou o esquema. Depois de 2 idas ao banco, 666 idas ao caixa eletrônico, 42 idas ao site do banco e mais 13 galinhas pretas mortas na encruzilhada, consegui fazer a Mad Dancer (a nova agência que cuida do site e do fã clube oficiais de Shania) aceitar meus obamas.

E então acabou a jornada à terra prometida? Não, Pequeno Gafanhoto. O ShaniaTwain.com me mostrou um baita erro quando estava criando o meu login e senha. E depois desse susto, mandei alguns emails e o suporte do site resolveu a situação.

Uhuu!! Fazia tanto tempo que eu não usava um fórum shanático... Sou registrado no fórum do AllShania.com, no qual tenho o IP bloqueado há pelo menos 2 anos (devo ter nascido com etiqueta de malelemento), no ShaniaForums, o qual eu adooro e tenho alguns ótimos amigos lá, e já participei de vários fóruns, mas participar ativamente deles já não estava mais entre meus passatempos favoritos. Mas este é o Fórum Oficial, como perder essa chance? Bem, não posso dizer que perdi a chance, porém, a verdade é que não tive muita chance de participar. O Fórum Oficial anda um tanto quanto parado, com poucos membros realmente ativos. Parece que ultimamente várias redes shanáticas estão enfrentando este problema. A maios animada que ainda vejo, sem dúvida, é a Shania Twain Brasil  no Orkut. Mas valeu a pena entrar no fórum oficial, existem pessoas ótimas com uma grande experiência a partilhar, além de vários amigos e outras pessoas que admiro.

Mas além do Fórum, existem várias outras vantagens em ser fã oficial, muitas delas comentadas e explicadas pelo Jean em seu ótimo texto O Novo Fã Clube Oficial (leitura aconselhadíssima quando se deseja entrar para o clube). Ainda não consegui tempo para baixar e assistir todos os vídeos exclusivos. Só senti falta de mais fotos no site... e de aplicativos para Linux (Ubuntu users também somo-gente-como-a-gente!).

E então, se já estava tudo perfeito, não iria acontecer nada mais de mais, certo? Errado, quem disse isso? A lei de Smurf é que não foi! Minha mãe me ligou no 6º dia depois d'eu ter entrado e disse que tinha chegado na minha casa (lá em Caxambu) um embrulho com um ursinho de pelúcia e uma "roupa". E por dizer "roupas", ela simplesmente queria me poupar do susto. Siga-me e dê uma olhada no kit do Fã Clube Oficial que recebi:
O ursinho mede 20cm. A camiseta, pouco mais que isso... "Shania Twain" está escrito com glitter.

Bem, o pessoal da Mad Dancer me explicou que são pegos itens aleatórios e tal, blablabla, dados gratuitamente, blablabla, sem possibilidade de troca, blablabla. Não vou poder utilizá-los, mas fiquei feliz em ganhá-los. O ursinho já darei para minha mãe, que adorou o pequeno Shania's teddy bear (bonitinho, mesmo, né?). Estou pensando em dar a camiseta para alguma amiga (caso sirva) ou sortear aqui na Casa Twain.

Sobre as Camisetas da Shania

Vocês já sabem que três shanáticos ganharam (e vão receber em breve) exemplares com um desenho igual ao da minha camiseta (este ao lado - clica que amplia).

Então eu pergunto: Alguém aí gostaria de comprar uma?

Vou mandar fazer as camisetas dos 3 sortudos e aproveitarei a ida para pedir algumas outras. Se alguém estiver interessado em comprar uma, pode escolher tamanho, modelo e cor do desenho, mas a camiseta precisa ser branca, pois a impressão de alta qualidade chamada de sublimação, que é exigida pelos muitos detalhes do desenho, só é feita em tecido branco sublimático.

Estou pensando em colocar o valor máximo de 25 reais mais o valor da entrega (que sai barato for por PAC e rápido se for por SEDEX, à escolha). Farei uma quantidade limitada de camisetas e recolherei nomes até segunda-feira (dia 27), apenas, então se você está realmente interessado, preencha o formulário abaixo e envie-o assim que possível:

Certifique-se de que quer mesmo a camiseta, pois será preciso pagar adiantado o valor de 25 reais, sem o valor o frete.


Bem, é isso! Agora é esperar por mais novidades da nossa cantora, compositora, música e mais nova autora, Shania Twain! :D

Até a próxima.

5 comentário (s):

Raphael Mena disse...

rsrs... não acredito, Paulo! Poxa... daqui a pouco todos os membros fazem uma web revolução naquele fórum, rs... espero que o próximo kit venha melhor!

Paulo Twain disse...

Também espero... rsrs Só não reclamei lá no fórum porque... sei lá. É como diz aquele ditado: cavalo dado não se olha os dentes. ;)

Jessicaf Shania disse...

Acabou mesmo as camisetas? Gostaria muito de comprar.

Stzkarol disse...

Ola...eu gostaria de saber como faço p/ entrar para o fã clube .....

Marcelo disse...

Oi , Você vende camisetas dela ainda ? :)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.