Shania Twain

quarta-feira, setembro 08, 2010

Resultado da promoção "Casa Twain e você descobrindo o próximo CD"

Olá pessoal!

Primeiro, peço desculpas pelo atraso desta postagem. Ontem, como gentilmente lembrou o Jean, foi meu aniversário e não pude fazer o sorteio como estava previsto. Além disso, hoje choveu forte aqui em São João e tive vários contratempos que só agora acabaram, permitindo que eu fizesse o sorteio dos ganhadores.

Bem, eu tinha gravado um vídeo (imagem aí do lado...) para divulgar o autor da frase vencedora em nosso concurso, mas o Youtube não foi legal comigo e não consegui upar o vídeo corretamente. A imagem ficou toda verde! Me senti um repolho falante naqueles vídeos da Annoying Orange... YouTube 1 x Paulo Twain 0

Mas há muito mais motivos pra festejar, então vamos logo aos ganhadores!


Proposta: Faça uma frase que fale com bastante criatividade sobre o próximo CD.

Frase vencedora:
Espero que o CD traga toda a essência Shania Twain, desde o mais silencioso toque de um sino, ao auge do solo de uma guitarra. Sendo cada nota executada, como um pedaço de sua vida, atingindo agora o tom mais alto de todos. A elegância do violino combinado com a loucura da bateria. vai nos proporcionar algo novo, inusitado, jamais ouvido antes. Cada batida de sua mão no violão vai fazer com que nosso coração bata cada vez mais forte, e no último dedilhar, ouvir sua voz suave na mais perfeita harmonia. Completando assim a última faixa.
Autora: Marcelí Haack

Ela é ou não é uma poetiza? Ficou espetacular a sua frase, Marcelí! Muito merecida sua vitória em escolha unânime de nós três Jean, Raphael e eu! E você é mesmo boa nisso, pois na promoção que fizemos em 2008 (estou certo?) você também foi vencedora, acho que levou um pôster e um DVD da Shania. Agora terá também uma camiseta para completar a coleção, rsrs.

Vale fazer uma menção honrosa à frase da participante Manoela Letícia, que também foi super criativa em sua frase, utilizando os CDs anteriores da Shania para compor uma descrição super bacana do próximo CD! :D Manoela, você também mereceria uma camiseta pela criatividade :)

As outras participações também ficaram boas e gostaríamos de agradecer a todos pelo forte apoio nessa iniciativa da Casa.

E como hoje a bruxa está solta aqui em São João del-Rei, também a Twitcam deu problema... Nossa leitora Dany Vasconcellos viu o quanto eu tentei fazer minha webcam funcionar naquele site hoje mais cedo, mas sem sucesso tive de voltar com o rabinho entre as pernas... rsrs Twitcam 1 x Paulo Twain 0

Então, o jeito foi ir de YouTube mesmo. Acompanhem a gravação do sorteio feito "ao vivo" pelo gravador de webcam do Youtube para descobrir os ganhadores!

Como não sou spoiler, vou ficar de bico calado sobre os nomes vencedores (assista o vídeo pra saber! rsrs). Mas quero dar os parabéns aos ganhadores da camiseta e solicito que eles entrem em contato comigo assim que possível para reclamar seu prêmio. :D

Forte abraço para todos!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.