Shania Twain

quarta-feira, setembro 22, 2010

Shania lançará sua autobiografia

Olá Pessoal!

Depois de um período de seca de notícias, eis que surge uma novidade das boas! Shania vai lançar sua autobiografia no primeiro semestre de 2011!!! Sigam abaixo a tradução da publicação feita hoje, 22/09, no site oficial de Shania.


SHANIA SIGNS BOOK DEAL!
Shania Twain Official Website

(NOVA YORK) - 22 de setembro de 2010. A super estrela Shania Twain assinou um contrato com a Atria Books, uma editora de Simon and Schuster, para publicar sua autobiografia, foi anunciado hoje por Judith Curr, vice-presidente executiva e editora da Atria Books e Square Washington Press. Curr adquiriu os direitos mundiais de Robert B. Barnett da Williams & Connolly LLP e Sarah Durand, Editora Sênior, que irá editar. Atria planeja publicar o livro na primavera de 2011.


Nessa ainda não intitulada autobiografia, Shania Twain compartilha seu desafio e suas às vezes chocante e dolorosa vivência em Ontário, a trágica morte de sua mãe e de seu padrasto, sua "contra todas as possibilidades" ascensão à fama em uma indústria de entretenimento estrangeiro, as dificuldades que ela enfrentou como uma estranha do sexo feminino no mundo da música country dominado pelos homens e as lutas recentes em sua vida pessoal.

"Quando li o manuscrito de Shania, fui surpreendida pelo quão rica, clara, desinibida e honesta ela foi", disse Judith Curr. "Existe uma profundidade que vem através de sua escrita. O livro será uma ajuda e inspiração para muitos e aqueles que pensam que a conhecem pela sua música irão se surpreender com os lugares sensíveis e pessoais de que ela escreve".

"Houve momentos em minha vida que eu ficava preocupada com a realidade de que o amanhã nunca chegaria. Recentemente eu vivi um daqueles momentos de intensidade que me provocou uma urgência súbita de documentar a minha vida antes que acabasse o tempo e eu tivesse a oportunidade de compartilhar um relato honesto e completo da minha vida, com minhas próprias palavras. Há momentos na vida que são voltados para a reflexão, e este foi um deles. Eu comecei a escrever este livro com um sincero respeito pelo passado, considerando o presente e o futuro como algo que nunca pode ser dado como certo", disse Twain.

Shania Twain chegou à fama no início dos anos 1990 com seu álbum de estréia Shania Twain (1993), e alcançou sucesso mundial com seu álbum de 1997 Come On Over, que se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos por um músico do sexo feminino, e o álbum country mais vendido de todos os tempos. Ganhadora de cinco Grammy, Twain também obteve grande sucesso como compositora, vencendo 27 BMI Songwriter Awards. Apesar do fato de que Twain lançou poucos álbuns, ela já vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo até hoje, incluindo 48 milhões nos EUA. Sua série-documentário na OWN: The Oprah Winfrey Network vai estrear na primavera. Esse é seu primeiro livro.

Obs.: A foto não faz parte da notícia original.

Para mais informações sobre a Atria clique aqui.

A notícia está tendo grande repercussão na mídia, já tendo sido publicada em sites de todo o mundo, incluindo alguns do Brasil como o da Folha de São Paulo e O Globo.

É isso aí galera! Imagino que todo mundo esteja doido para ver esse livro não é? Pelo jeito ele já está semi-pronto, mais alguns ajustes e a primeira edição sai do forno. A primavera no hemisfério norte será no primeiro semestre de 2011, mesmo período em que o programa de Shania deve ir ao ar, nem é tanto tempo assim. Não vejo a hora de chegar o dia do lançamento com a noite de autógrafos!
E vocês? O que acharam dessa novidade?

Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Dr. Andre disse...

No vejo a hora de ler este livro!!!!!!!!!!!!




André

Edison disse...

As palavras abaixo, no comentário feito por Shania, soam meio esquisito, terão algum outro significado ?

".....uma urgência súbita de documentar a minha vida antes que acabasse o tempo e eu tivesse a oportunidade de compartilhar um relato honesto e completo da minha vida, com minhas próprias palavras...."

Sarah disse...

fiquei intrigada com isso também!!

Felipe AP disse...

eu quero é que ela volte a cantar, cacete!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.