Shania Twain

domingo, dezembro 17, 2006

Novo wall do AKCH

Não são todos que irão se lembrar, mas quando postei o primeiro wallpaper que fiz utilizando fotos de Shania no 29º Annual Kennedy Center Honors já previa um segundo wall, com Shania usando um vestido rosa de Marc Bouwer. Agora venho cumprir minha promessa. Espero que gostem.

Abraços!

5 comentário (s):

JC Twain disse...

D+++ Paulo!!! Adorei o wall, ficou muito bom, principalmente esse design da Shania em cima dessa plataforma circular, ficou perfeito. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ops... Será que meus elogios vão valer alguma coisa, pois já tem elogios demais aqui... huahauhuauahu
Eu gostei, mas achei que o fundo poderia ter sido diferente, mas mesmo assim ficou nota 10, curti muito. Beijão e até mais, vou comer meu frango com quiabo. Já tá cheirando... hauahauua

Dani Labanian

Erica#Twain disse...

nossa!!!
ta muito legal este wall paulo!
o real com o surreal estao bem misturados e shania está parecendo uma princesa q está de volta aos seus suditos!!
bjao procês!

Erica#Twain disse...

ai paulo!!
agora q eu li!
seu wall tem um errinho
a palavra "kennedy center" é um lugar certo, um lugar especifico, entao se dever usar a preposiçao "at", ficando "at kennedy center"
foi mal a pegaçao de pé
bjao honey

Paulo José disse...

Valeu Gente!!! Muito obrigado mesmo!!

érica, o errinho terá de ficar assim mesmo, pois não dá tempo de corrigir. Quanto alguém perguntar, direi que eu quis fazer algo lúdico, hauahau 'Shania Twain em Kennedy Center"... Ops, é uma erro óbvio, né... hehehe. Mas valeu ter avisado, assim deu tempo de preparar uma boa desculpa hehehe. "O lúdico é seu amigo!"

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.