Shania Twain

Olá Pessoal!

Hoje volto para compartilhar com vocês algumas curiosidades sobre o casamento de Shania e Fréderic, as quais foram divulgadas no próprio site oficial dela em conjunto com duas lindas fotos!

Como eu já havia dito na postagem de ontem, Shania e Fréderic se casaram ao pôr do sol na ilha de Rincón, em Porto Rico. Na cerimônia estavam presentes cerca de 40 pessoas dentre parentes e amigos mais íntimos.

Shania usou jóias de Lorraine Schwartz, mesma designer do anel de noivado dado a ela por Fréderic. Os sapatos, muitos bonitos por sinal e que vocês podem ver nas mãos de Fred na foto mais abaixo, são assinados por Calvin Klein e o vestido foi comprado por Shania em uma pequena boutique na Suíça.

Algo que achei muito bonito e que deve ter deixado Shania muito emocionada, foi que Eja, seu filho de 9 anos, foi quem a levou até o altar.

O fotógrafo oficial da cerimônia foi Robert Evans, o mesmo que registrou a união de Jennifer Aniston e Brad Pitt e de Tom Cruise e Kate Holmes.

Confiram a seguir duas das fotos, muito lindas por sinal, tiradas por Evans, as quais foram publicadas no site de Shania.






Outra coisa que quero dividir com vocês é a respeito do programa "Why Not? with Shania Twain". Como vocês sabem a OWN TV, rede de TV de Oprah Winfrey, foi ao ar dia 1º de janeiro. Por essa razão foi criado o Oprah Guide, uma espécie de "programa" que tem por objetivo falar sobre a grade de programação da emissora, o que inclui o citado programa, no qual Shania falará sobre sua vida após a separação e irá ao em abril deste ano. O vídeo, que foi gravado por uma fã do Shania Forums, é bem interessante, mostra inclusive Shania dentro de um estúdio, o que é bem animador para nós!!! Antes de ver o vídeo segue abaixo uma síntese que elaborei com base no próprio vídeo e textos publicados em outros sites.

Shania fala sobre a perda de sua capacidade de se expressar e cantar na frente das pessoas. Ela passou por um momento em que sentiu uma forte pressão da carreira, o que fez com que aos poucos ela fosse perdendo sua voz e sua confiança, enquanto ao mesmo tempo seu casamento estava desmoronando. Em um dia ela soube que seu casamento estava acabado e no dia seguinte ela percebeu que podia aprender algo com isso. Ela fala sobre a sua perda do senso de honestidade, de confiança... Foi aí que ela decidiu sair para falar com as pessoas que passaram por grandes decepções e crises emocionais e ouvir o que elas tinham a dizer para ajudar a reconstruir sua vida e sua carreira. Essas pessoas pessoas a incentivaram e mostraram a ela novas experiências, daí o pára-quedismo, escaladas, passeios a cavalo, maior envolvimento com Fréderic e até mesmo visita ao túmulo de seus pais.




Atualização (Paulo - 5, Jan 2011)
Para que todos possam se emocionar com as palavras de Shania, assim como aconteceu comigo, resolvi tentar transcrever e traduzir o vídeo postado pelo Jean. Acho que consegui fazer um bom trabalho e peço que se alguém perceber algum erro, me avise, e agradeço qualquer dica de melhoria.
Oprah: [...] a superstar ganhadora do Grammy que disse que ela "perdeu seu caminho".
Shania Twain. Ela parou de cantar de cantar. Parou de de compor músicas. Parou de curtir a vida que tinha. Shania diz que está pronta para passar uma borracha nisso tudo!
Shania: Essa jornada é sobre o ato de crescer. Crescer por mim mesma, crescer por diversos motivos. Eu perdi minha habilidade para expressar a mim mesma e a minha habilidade de cantar... Eu perdi isso(!), por alguma razão.
Não me sinto mais confortável em cantar para ninguém. Eu estava sentindo uma pressão cada vez maior da minha carreira, assim que [meu sucesso] aumentava. Eu sentia a pressão para ser cada vez melhor, todo o tempo, e isso me afetou. Lentamente, estava perdendo minha voz, perdendo minha confiança. E é claro que meu casamento lentamente foi acabando também.

Primeiro vi que meu casamento tinha acabado. O próximo baque foi saber sobre a traição. Então, tudo desabou.
Eu perdi de verdade minha sensação de confiança, de compaixão, honestidade. Isso tudo foi por água abaixo, isso tudo acabou. Eu estava ficando rapidamente obcecada com a minha própria dor, minha sina. E senti que tinha de dar um basta nisso tudo.

Então quando embarcar nessa viagem, quero conversar com as pessoas sobre passar por grandes decepções, grandes crises emocionais, duras batalhas de vida. E eu trarei alguma lição disso. Aprenderei por poder escutá-las. Aprenderei com a prática. Ficarei inspirada pelas pessoas.
Na vida, as duas perguntas mais importantes são: Por que? e Por quê não?
O segredo é saber qual delas fazer.


Nós estamos crescendo ao vento e dizendo: OK, Vida, essa é a minha vez. Então, aqui estou eu!

"Why Not?" (Por Quê Não?) com Shania Twain

É isso aí galera!
Abraço e até a próxima!

1 comentário (s):

Izadora_15zd disse...

Na vida, as duas perguntas mais importantes são: Por que? e Por quê não?
O segredo é saber qual delas fazer.

Fico me perguntando se as pessoa entendem isso.Nossa,essa frase me pegou pelo coração
Eu sabia q precisava de incentivo e mais uma vez vem da Shania,antes por musicas agora por frases...
I LOVE YOU FOREVER AND FOR ALWAYS,SHANIA TWAIN...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.