Shania Twain

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ka-Ching: Red Dress, Guitar and Promo Versions [HD]

Traduzo: Ka-Ching! Em versões do Vestido Vermelho, da Guitarra e Promocional juntas, em HD 1080p e ao som de uma mixagem do Remix Hip-Hop do Sowatt e o áudio original.
Sem delongas, espero que gostem e curtam as diferenças e as curiosidades nas anotações do vídeo:
Shania Twain - Ka-Ching! 3 Versions [HD 1080p]

Estou pensando em fazer mais vídeo do gênero, com as diferenças entre os clipes da Shania. Qual clipe você gostaria que fosse o próximo da minha lista? "Forever And For Always", "Party for Two" ou "When You Kiss Me"?

Um bônus: A super estrela brasileira do country Priscila Leão dando um show com sua redenção de Ka-Ching, a pedido dos fãs da Shania na comunidade Shania Twain Brasil:
Priscila Leão canta KA-CHING (by Shania Twain)

3 comentário (s):

Fabiowilian S disse...

posta os videos individuais em hd

Gesica Carolina disse...

shania eu sou a sua maior fam eu te amo

Gesica Carolina disse...

ti amo ti amo ti amo que seja q é muito lonje mas eu lenbro de você a todo estanti um dia eu gostaria de conhesela é meu sonho

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.