Shania Twain

domingo, julho 15, 2012

'Endless Love' na trilha sonora de 'Avenida Brasil'

Olá Pessoal!

Parece que agora surgiu a chance de 'Endless Love' decolar nas paradas brasileiras!
Segundo alguns sites a canção gravada por Shania e Lionel Richie deve começar a ser executada nos próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo 'Avenida Brasil'. Ainda não se falou nada sobre de qual personagem a música seria tema ou se seria um tema genérico da novela. A Saraiva já colocou o CD à venda e nas faixas consta 'Endless Love', o que leva a crer que de fato a música fará mesmo parte da trilha sonora.




1. Long Live - Taylor Swift
2. Set Fire To The Rain - Adele
3. Finally Falling - Mayer Hawthorne
4. Charlie Brown - Coldplay
5. Video Games - Lana Del Rey
6. The One That Got Away - Katy Perry
7. Hotel Nacional - Gloria Estefan
8. Addicted To You - Shakira
9. Bring On The Nite - Mister Jam Feat Ali Pierre & Cymcolé
10. Infiltrado - Bajofondo
11. The Glory Of Love - Paul Mccartney
12. Endless Love - Lionel Richie & Shania Twain
13. Belle - Cattle & Cane
14. She’s Got Everything - Ellison Chase



Abraços!

3 comentário (s):

Sandro_lacfrios disse...

tudo que ela toca vira sussesso tenho certeza que esse sera mais um de muitos que virao!

Giovanna Carolina Azevedo Twai disse...

Quando tocar,eu acho que vou acabar tendo um infarto fulminante Kkkkkkkkkkkkk
Adorei saber disso!!!

Nasidh disse...

Eu assisti sábado a novela e tocou Endless Love em um casamento, eu estava no aniversario da minha tia, quase morri!!! Eu chorei de emoção!! HASUHSA

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.