Shania Twain

terça-feira, janeiro 31, 2006

Luz..., Som..., Gravando!

Olá pessoal.

Segundo informações do Fan-Club Oficial, Shania está em estúdio de gravação desde a semana passada. O que nos garante um novo CD mais ao final do ano de 2006.
Shania tem andado entre os estilos pop, country e oriental, pelo que podemos ver em "Up!", de 2002; mas em 2004 o dvd "Up! Close and Personal" foi lançado com músicas já conhecidas, mas com um estilo totalmente country, mostrando um lado de Shania pouco visível na época. No mesmo ano, Shania lançou mais três músicas, uma com um toque de romantismo, "Don't", outra tanto pop quanto country, "Party for Two", e outra bem country, "I Ain't No Quitter". Em 2005, Shania gravou a música "Shoes" para um seriado de tv norte-americano, esta por sua vez, totalmente country. Então, é difícil dizer que estilo Shania uzou para compôr as músicas que está gravando atualmente, mas suponho que tenham tanto romantismo, como country. Acho que Shania poderá até fazer versões pop, mas duvido que o conteúdo principal seja tão pop como "Up!". Mas surpresas, como sempre, poderão acontecer...

"Um novo CD!". Uma das melhores notícias que recebi em 2006 merece um novo wall, então, eis um quentinho saindo do forno:









Um abraço a todos, e até mais!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii
ta bem legal o blog! virei sempre que der aqui ok?
ah adorei o post e o wall ta lindo!
Bjussss!

;)

Anônimo disse...

Adorei esse WALL Paulo!
Vou postar ele hoje no www.fotolog.com/shaniatwain4ever

=D
Obrigado por deixar ;)
Lindo BLOGGGGGGGGGG \o/

Bjs JUH.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.