Shania Twain

quarta-feira, outubro 18, 2006

Shania em desenho

Olá!

Hoje quero fazer um super pack de desenhos shanáticos.
Numa longa pesquisa no DevianArt, um site que armazena trabalhos artísticos de seus usuários gratuitamente, encontrei um grande acervo de desenhos inspirados em Shania. Alguns estão top de linha, enquanto outros estravasam na criatividade, mas não sendo menos especiais. O mais importante é lembrar que o arte concebida leva a personalidade do autor consigo, o que a torna única e bela em essência. Abaixo, os desenhos, seus respectivos autores e sites, e um breve comentário sobre a concepção final de cada um.

1º - Um lindo exemplar que se aproxima da realidade, feito por RosiePosieRed.

2º - Neste, Someweirdcrab usou-se de um estilo cartoon. Viva o CMA 2002!

3º - Já neste, o autor Lux Fiat ultrapassou a barreira da realidade e fez um trabalho pra lá de original, porém pouco fiel.

4º - Este foi bem original, não? Uma face meio "FBI"... hehehe - feita por Droz37.

5º - Em desenho simpático de Arteestique, meio exagerado nas sombras, mas bonito :)

6º - Um desenho que realmente me surpreendeu foi este. Notem como os olhos grandes e os tons escuros o tornam mais real. Talvez maluquice minha, mas eu daria nota 9 pra este trabalho de Ericborc.

7º - Acho que as qualidades deste desenho falam por si, então não irei definí-lo com outra palavra além de "mágico". Arte de fOOtscray.

8º - M Thomson teve quase a mesma inspiração que eu nesta foto, um vetor por camadas muito bom.

9º - Saphirot-saphirot parece gostar de artes góticas, visto as escamas na pele e os tons sombrios oriundos do vestido em sua arte. Apesar de extremamente modificada a foto, também a contarei como um desenho - em essência o é.

10º - Uma belezura clássica este trabalho de Gumma, merece meus parabéns.

11º - Só uma palavra: perfeito. - por maydragon76 .

12º - Meio travesso, mas bonito - por abish.

13º - Alpio se inspirou nisto! Um belíssimo vetor.

14º - Outro desenho que gosto de chamar de simpático. :) - por anamota.

15º - Apesar de simples, AngelicRuin não fez um mau trabalho neste aqui. :)

16º - Acho que deste desenho, pode-se identificar um "espírito" próprio de cara! - por castig8.

17º - As pessoas adoram esta foto quando vão desenhar Shania. - por Cataclysm_X.

18º - Não estou falando? O que varia é o grau de criatividade e personalidade do desenho. - por fwadtl.

19º - Muito louco este violão! Acho neste um lúdico especial. - por LFalco.

20º - Mary dab possue uma técnica de pintura surpreendente, vale conferir.

21º - MrTalent também é dos que simpatizam Shania.

22º - A-do-rei! NeKuRaHiMe23 conseguiu inovar e me divertir com este desenho. Shania nipônica!

23º - Interessante. - por stewdog62

24º - Cataclysm_X também foi outro inspirado à pintura.

25º - Man!, R_o_x_a_n_n_E sabe mesmo trabalhar com sombras planas; gostei deste cartoon.

26º - E pra terminar, o trabalho mais lúdico e um dos mais simplistas, porém belo, que pude encontrar. Segundo Beffychan, a inspiração foi Don't.

Porém, ainda devo acrescentar uma obra minha, fruto de um começo na área do vetor preto e branco.


Espero que tenham gostado deste super-hiper-mega post, hehe. Abraços e até a próxima

13 comentário (s):

JC Twain disse...

Que legal! Adorei os desenhos, alguns ficaram com uma semelhança incrível. Parabéns aos que os fizeram, inclusive quero te parabenizar Paulo pelo seu que ficou maravilhoso! Abraços e vlw pelo post.

Erica#Twain disse...

paulo!
será que é problema da casa ou meu pc q ta louco? to a duas horas na net e sempre aki no seu blog, o ulyimo post é o de walls q foi oq postei agora pouco, agora do nada me aparece um topicoo novo? q estranho..
beijos e: dizem por aí que fazem walls melhor q vc, hahahahahhauhahuhahauhauahuahahauahauahua
d+ essa piada!

Paulo José disse...

Quero deixar claro um comentário da érica:
Ela pensou que a shania que eu desenhei fosse uma outra pessoa, a jéssica! Sinal que ficou completamente desnexo! hahaha!

Anônimo disse...

eu gosto de desenhar, minhas amigas falam ki eu desenho bem, embora eu nunca tivesse feito aulas de desenho,eu gostaria de desenhar tao bem quanto essas pessoas que desenharam

Anônimo disse...

Achei lindo os seus desenhos faz um par mim!
suera...
parabnés você tem um grande talento!!!!

Anônimo disse...

os desenhos são muito lindos!Coloca mais!Estou ansiosa para ver.

Sabrina Luna disse...

CasaTwain,

Thanks for your comment on my art of Shania Twain. I was surprised to see that you posted my drawing on your website. I appreciate that you have placed a proper link to my work on deviantART. Thank you!

Sabrina Luna
MayDragon76

Anônimo disse...

lindos os desenhos !!!

rosi disse...

mt lindo esse trabalho...vc faz isso profissionalmente??qt cobra pra fazer um trabalho desses???se puder mande a resposta no meio e-mail...cham_bi_nho.delicia@hotmail.com

Osvaldo Junior disse...

AHÁÁ!!! Ê Paulo... agora eu tenho certeza que não sou o único rss que ficava bisbilhotando aquele DeviantArt em busca de cartoons da Shania. rss Espero que o tempo possa nos reservar um lugarzinho pra colocarmos nossos fanarts lá também!  Pelo menos já tenho conta lá. Se você já tem não deixe de me avisar eim!

Paulo José ~paulotwain disse...

kkk Ué, é bom demais bisbihotar no DeviantArt! :-DDDD EU tenho conta lá tb,
mas tem pouca coisa, só desenhos, 3D e mockups do LibreOffice. :-P
http://pauloup.deviantart.com/
Qual a sua?

Em 2 de julho de 2011 02:13, Disqus
<>escreveu:

Luana_sammara82 disse...

aaaai meu deeus sou louca por esses desenhos !

jennifer disse...

muito bom eu adorei a 1 e a  9.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.