Shania Twain

segunda-feira, agosto 23, 2010

Casa Twain de visual novo!

Quatro anos, com corpinho de três!

Vocês repararam o novo visual do da Casa Twain? Deu um certo trabalho para fazer tudo isso, afinal não é sempre se pode criar um visual original e implementá-lo. Espero sinceramente que nossa repaginada total tenha a aprovação de vocês, por isso não deixe de dar sua opinião em nossa enquete ao lado! >>>>>>

Além do look mais atual, com o uso e abuso da transparência (que deixa qualquer computador antigo louco de raiva – infelizmente), mas mantendo os tons escuros que adotamos nos últimos dois anos, outras novidades também acompanham essa reforma. Agora, nosso já tradicional banner rotativo passa a compor a página de maneira mais integrada. A barra lateral está mais enxuta, passamos alguns itens para o rodapé e reduzimos a quantidade de postagens na página inicial para que o site carregue mais rapidamente.

Fazia dois anos que estávamos com aquele visual pretão (ou mais politicamente correto dizer afrodescendente?), que apesar de ter seu charme, já estava batido. Mas os leitores mais antigos e saudosos devem se lembrar das outras caras que já tivemos. Em 2006, nós começamos assim:
De 2007 ao começo de 2009, com nosso tema clean, fomos assim:
E de 2009 até ontem, nós éramos assim:
Acho que demos um bom upgrade. E iremos melhorar mais ainda o site, resgatando parte do conteúdo do antigo Casa Twain Extras, como as entrevistas, matérias especiais e wallpapers, de forma mais integrada ao site. Essas mudanças serão graduais, para as próximas semanas.

Minha Camiseta da Shania

Outra novidade que queria mostrar a vocês é a ideia que eu tive há alguns meses sobre fazer uma camiseta da Shania. Bem, como muitos dos fãs sabem, o primeiro problema que aparece quando pensamos na ideia é a questão dos direitos autorais. É terminantemente proibido distribuir camisetas com a foto da Shania, sem sua autorização. Então, o que eu fiz? Durante um dos raros finais de semana que eu consigo passar na minha cidade junto à minha família, sentei na frente do notebook e pus à mão para desenhar durante algumas horas. Eis que surgiu essa pequena arte pela qual eu tenho um grande apreço:
Fazer camisetas com desenhos autorais nunca foi ilegal. Ou melhor, só foi ilegal durante os anos de ditadura militar e é ilegal durante as eleições de 2010 (não sabia? Leia essa matéria, se for brasileiro). Então mandei confeccionar uma camiseta com o meu desenho para ver o que o povo daqui diria.

Tenho de dizer que fiquei muito feliz com os elogios dos meus amigos e colegas, todos gostaram bastante do desenho e de vez em quando ainda ouço alguém vir me perguntar sobre Shania e querendo conhecer as músicas dela.
Na minha faculdade, meu apelido já virou "Taiuâm", com acento circunflexo mesmo, graças a um professor que achou que meu nome real fosse Paulo Twain! Juro que é verdade! (risos)
É muito bom poder mostrar aos outros um trabalho seu, ser bem recebido e ainda ajudar a divulgar o trabalho de Shania.
E você, também gostaria de ter uma camiseta destas? :P

Mais de Trezentos Mil (e contando!)

Esse é o número de visitantes únicos que já recebemos em nosso site, registrado pelo eXTReMe Tracking no mês passado. 300.000km/s é a velocidade da luz, e é nesta velocidade que passaram os nossos quatro anos de existência. Começamos como um simples blog, só para postar os wallpapers que eu fazia e as novidades que só o Jean sabia garimpar. Hoje vemos o fruto do nosso esforço e nos sentimos orgulhosos e com um enorme sentimento de gratidão a todos vocês leitores que sempre estiveram nessa jornada conosco, seja comentando nossos textos e trabalhos ou participando de nossas promoções, ou somente dedicando parte do seu precioso tempo na leitura de nossas produções.
Os principais motivos pelos quais a Casa Twain ainda continua de pé podem ser nomeados em apenas dois: nosso amor por Shania Twain e nosso respeito por você, caro leitor!

Muito obrigado por mais esse record em nossa história!

Bem, me despeço de todos com um forte abraço, desejando uma ótima segunda-feira. E voltem aqui no final da semana, porque correm boatos de que os autores da Casa Twain estão preparando outra surpresa! Vai saber o que há na cabeça destes dois shanáticos!?

20 comentário (s):

Jhenny Moniky Way disse...

Pauloooooo.....eu quero um camiseta dessaaaa *--*

Quanto é??
Plix....apaixonei por ela!! rsrsrs
^^ *---------------*

Eilleen "Shania" Twain disse...

juist wanted to say I love you're new layout! grtzz Anne-Marie

Paulo José disse...

Oi Jhenipher!
Obrigado, que bom que você gostou da camiseta! Eu fico doido pra vesti-la sempre, mas me seguro pra não desgastá-la muito... hauhaua
Ainda não sei se eu vou vender, quero ver se tem bastante gente querendo comprar pra eu poder mandar fazer várias de uma vez.

Hi "Anne-Marie"
I don't thing you're the "real" Anne-Marie (webmaster of Eilleen "Shania" Twain), but thank you for your sweet comment anyway. Whatever, I'm waiting Anne-Marie de Wilde to ask my personal e-mail...

Unknown disse...

Paulo, to encomendando duas agora, rs, e já estou esperando camisas com outras fotos. Quanto custa cada uma???
Vou poder levar a Shania para passear...
Abraço,
MarcelloMS

Eilleen "Shania" Twain disse...

I am the real Anne-Marie de Wilde ;) and I lost most of the e-mail adress I had, so I've I had yours I probablely lost it :-(

Paulo José disse...

Marcello,

Está anotado o seu pedido! Assim que eu tiver certeza de que vou fazer as camisetas pra vender, aviso aqui na Casa Twain. Obrigado pelo seu comentário!

Truty Anne-Marie,
I'm really worried about your english. Do you wanna be a trustable fake? Then get some english lessons first.

Raphael Mena disse...

kkkkkkkkkkkk no comments about that ^ Paulo!

E quanto à Casa, parabéns primeiramente pelo novo layout, que está parecendo um Official Site, com certeza! E também pelas 300 mil visitas!!! Não é fácil ter um blog sustentado todos esses anos com conteúdo 100% original e pelas fases que você passou e ainda passa de estudo, sustentar um blog com tamanha responsabilidade!

Congralutations, I'm the real Raphael Mena, you may believe it! kkkkkkk
Abraço!

Unknown disse...

Paulo, tambem quero adquirir camisetas dela. Quando voce for vender avisa la na pagina inicia do site. OK? valeu.. aaa me add no msn rogerionly@hotmail.com

Unknown disse...

eu tou muito interessada pela camisa da shania twain tambem!!!
vai ser vendida???
espero ansiosa pela respostas mas eu concerteza quero a camisa!

Unknown disse...

meu email é melissammp14@hotmail.com para qualquer aviso sobre a camisa!

Paulo José disse...

Raphaaaaaaa!!!!!! Cara, seu nome sempre me dá vontade de gritar Raaaáaáaapha! Acho que nunca te contei, mas eu tinha um amigo de infância chamado Raphael e nós brincávamos de ser Power Rangers na rua da casa dele! Quando nos perdíamos um do outro, eu gritava "Rafaéeéééélll" hauahaah. Bons tempos, e você sempre me lembrou um pouco esse meu amigo.
Muito obrigado pelos elogios e pelo reconhecimento, ainda mais vindo de você, um cara que eu tenho um enorme respeito desde sempre! Desejo todo sucesso do mundo na sua carreira ou em seus estudos, afinal cantor também estuda, né? hehehe. Esse no você presta vestibular, não é? Precisamos bater mais papo no msn!
Forte Abraço e obrigado novamente! And I know who you are. I'm sure about that, my friend! :P

Rogério e Melissa,
Muito obrigado pelos comentários de vocês e podem deixar que eu aviso assim que a camiseta sair. :D Voltem sempre, a Casa é de todos :D

Abraços!

Raphael Mena disse...

hahahaha... dessa dos Power Rangers eu não sabia! kkkkkk

Enfim, minha voz muda a cada dia (é incrível!) e a IGGG eu precisava gravar de qualquer jeito pq me pediram e eu já tava querendo regravar mesmo. A até então última gravação dela era de 2008, então eu tirei do SingSnap e dei uma customizada pelo Sony Vegas!
A gravação é caseira, sem muitos efeitos e áudio não tão bom, mas dá pra baixar aqui pelo 4shared se vc quiser:
http://www.4shared.com/audio/7OkGPgjL/03_Raphael_Mena_-_Im_Gonna_Get.html

Aproveitando, também gravei uma música que eu particularmente gosto muito da Carrie Underwood, e não sei se vc conhece. Se chama Change:
http://www.4shared.com/audio/X5NL5Dkz/04_Raphael_Mena_-_Change__Carr.html


hehehe
Abraços Power... aliás, Paulo! rs...

Eilleen "Shania" Twain disse...

send you a pm at the forums.....

Paulo José disse...

Em português:

Peço desculpas publicamente à Anne-Marie de Wilde. Não foi minha intensão dizer estas palavras a ela. Não acreditei que fosse realmente ela e caí em erro. Retiro tudo o que disse, me desculpe Anne-Marie. :(

English:

I apologize publicly to Anne-Marie de Wilde. It was not my intention to say these words to her. I did not believe that she really was she and then I fell into error. I retreat all that said, I'm really sorry Anne-Marie. :(

Unknown disse...

ahh de nada!!!:) e obrigada tou desejando muito essa camiseta!

Diego disse...

Cara você sempre superando! Digno de um selo de site Oficial da Shania Twain no Brasil!

Diego disse...

Eu quero uma camiseta desssaaaa =D Seu trabalho é excepcional!

Vaneildes disse...

Simplesmente linda.´Vc é uma artista. Vc foi gênio demais em fazer isso aí. O desenho ficou perfeito.Quero três camisetas urgentemente.
vaneildes@hotmail.com

GILSON disse...

QUERO COMPRAR CAMISETA ,SHANIA TWAIN

Vaneildes disse...

Olá..eu amei a camiseta e quero comprar 3..meu e-mail é vaneildes@hotmail.com

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.