Shania Twain

terça-feira, dezembro 05, 2006

Fotos de Shania no Kennedy Center Honors (parte 2)

Olá pessoal,

Como o outro post de fotos ficou um pouco extenso, estou abrindo este para dar continuidade! Confiram mais algumas fotos e capturas inéditas:


1ª Foto de Shania cantando "Coat of Many Colors" com Allison Krauss em homenagem à Dolly Parton:
Mais HQs (6/12 - 3h38min): - Substituidas pelas HQs de 7/12, 5h52min, logo abaixo.

Um vídeo de Shania no evento!


7/12, 5h52min - Mais HQ, não inéditas, mas em maior tamanho que as que já havíamos postado e/ou sem edição:
Curiosidades
* Os dois vestidos que Shania usou (no jantar e na cerimônia) foram desenhados por Marc Bouwer, seu estilista preferido.
*Segundo TheHill.com, "muitas celebridades que compareceram ao evento levaram suas listas de coisas que deveriam estar no camarim, como chá, mel e limão, mas Shania foi além. Ela pediu abacates, limões, uvas verdes e vermelhas sem semente, figos desidratados, tâmaras desidratadas, bananas descascadas, pepinos, mamões, sal e pimenta, suco fresco de laranja sem açúcar e uma garrafinha d'água vazia. Ela também pediu uma tábua de corte, uma faca pequena e outra grande, provavelmente para preparar as frutas que pediu."

Em breve mais atualizações!
Abraços.

Esta postagem faz parte de uma série de outras sobre o Kennedy Center Honors 2006. Confira:

16 comentário (s):

Anônimo disse...

Hola Paulo, como estas? WOW!!! que buenas pics!! me encanta donde esta Shania con Alison,Reba y las demas, geniales fotos!!SAludos!!

Paulo José disse...

Hola Rodrigo. En la realidad, no soy yo el autor deste "post", e si, el Jean. Pero estoy muy bien e tambien me encanta las nuevas pics (la Reba por poco no aparece, jejeje)

Jean, eu achei estranho é ver que Shania também usou um vestido preto 8| Mas também está linda nele pelo que se pode ver.

Abraços

PS pra érica: estou sem tempo agora, mas amanhã eu respondo todos os tópicos que vc postou... heheh

JC Twain disse...

É vdd, esse terceiro vestido só aparece nessa foto. Tb acho q ela ta linda nele, podia aparecer mais fotos com ele.

JC Twain disse...

Ah, muito legal o vídeo, pena q a Shania aparece pouco neh. Vamos ver se não sai mais alguma coisa, quem sabe ela num aparece mais.

Anônimo disse...

Todas as fotos estão maravilhosas e tb adorei o vídeo. Tomara que alguém disponibilize a apresentação dela o mais rápido possível! Na verdade, da vontade de ver o evento todo, né? Parece ter sido bem legal.
Bjos

Erica#Twain disse...

gostei muito dessa segunda leva de fotos tb!espero ver o video todo de comc!
vlw paulo e jc!

Paulo José disse...

Value gente! Eu tb adorei o vídeo e assim como todos espero ver o quanto antes a apresentação toda. Mas o que acharam da lista de compras de Shania? Quando comecei a traduzir pensei que ela estava indo ao supermercado e não ao um evento em homenagem à Dolly Parton, huahau.

Abraços

Erica#Twain disse...

paulo, vc ainda nao disse se minha carta de quase tres semanas atras chegou ou nao!

JC Twain disse...

Bom Paulo, essa "listinha" da Shania foi das grandes hein... hehehe. Pelo jeito essa mulher tá cada vez mais exigente neh, isso td pra um camarim? Mas ela merece! Talvez seja por isso que o novo CD ta demorando pra sair, ela deve ta querendo bater o record no seu nível de perfeição, vamos ver os resultados, eu tenho certeza que serão os melhores!!!

Abraços

Anônimo disse...

Isso tudo era só prá ela, ou prá equipe dela toda? Hehehehe.Ela acampou lá? Tô brincando, fruta nunca é demais, né? Pelo menos prá mim nunca é, rsrsrs.
Bjão

Anônimo disse...

Eu de novo ( foi mal). Ela quis pimenta prá quê??? Prá colocar no pepino, será? Caramba! E outra, banana descascada...ela escurece com o tempo...Eu heim, vai saber!
Bjos

Paulo José disse...

Érica, tem certeza que eu não falei nada? 8\ Nossa, eu amei todos os papéis, as cartinhas, mesmo não sendo pra mim, tb são muito bonitas. Foi por pouco que sua carta não chegava ensopada! Sorte que vc colocou no plástico, pois o envelope veio todo molhado. Pode deixar que tudo estará seguro comigo até vc querer reaver tudo.

Jean, quem sabe não é isso mesmo? Já pensou?... E na capa do cd vai ter shnaia segurando uma cesta de frutas. O nome será "Shania's assistance - for unfed people". huhaua

Abraços

JC Twain disse...

KKKKKKKKKKKKK.... Ai Paulo, essa foi boa, acho q ela pode investir nisso (hehehehe), vamos esperar!

Abração!

Anônimo disse...

Já tinha vistos essas fotos, confesso que não gostei muito da roupa,mas sem duvida esta linda. Mas queria ressaltar que como não poderia deixar de admitir,mesmo sendo mulher, que ela tem uns seios muito bonitos, essa roupa deu "tchan" hein.

Anônimo disse...

Estas fotos são do site http://shania.net.ru ? Porque não divulgam a fonte?

Paulo José disse...

Não, anônimo, estas fotos não são do site citado por ti. :)

Não citamos a fonte por não achar necessário, já que as fotos não pertencem a uma pessoa em especial (ou site). E isso decorre delas terem sido pegas em fóruns variados. Aliás, no mesmo site que vc indicou, pode-se ver a data em que postaram as fotos (dia 6), um dia depois de postarmos na Casa Twain.

Espero ter esclarecido o problema.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.