Shania Twain

sábado, junho 14, 2008

Hardy Hemphill lança seu primeiro CD!

Olá a todos!

É com muito prazer que mostro a vocês essa incrível novidade. Hardy Hemphill, membro da banda que acompanha Shania em seus shows, a famosa Fabulous Falls, está lançando seu primeiro CD solo, com o nome de "Indroducing Hardy"!

hardy hemphill casatwain


No dia 11, quarta-feira, o próprio Hardy abriu um tópico no Shania Forums para presentear todos os fans da Shania com uma amostra de seu trabalho de estréia:
Olá a todos. Já faz um bom tempo, não é?

Ser artista componente de uma banda não é fácil. Gostaria de poder me clonar.

Enfim, minha surpresa para todos vocês está aqui, finalmente. Tenho um PRESENTE GRATUITO PARA TODOS OS FANS DA SHANIA.

Escrevi uma canção com todos os fans da Shania em minha mente e em meu coração. Seu nome é "Wanna Know All Of You" (Quero Saber Tudo Sobre Você).

Quando eu produzi o CD, intencionalmente fiz esta canção tender um pouco mais para o country que as demais do CD. Até corri atráz e consegui que a maioria dos membros da banda da Shania participassem. Andy Cichon estava em turnê com Billy Joel, Cory estava com Kelly Clarrkson, Marc Muller estava em seu estúdio particular em Nova Jersey e Brent Barcus estava em seu estúdio particular em Nashville. Produzi tudo a partir da Califórnia do Norte. (Enfim, se você quiser saber mais detalhes, nós podemos falar sobre isso depois).

Aqui está o modo como você pode pegar esta canção de graça.

Por favor, acesse meu novo site www.hardy.fm.

Você verá no topo o link que diz "FREE SONG DOWNLOAD". Depois de poucos passos, você irá conseguir sua CÓPIA GRATUITA.

Você também pode ouvir amostras do CD na página inicial. E eu estou abrindo um FÓRUM. Adoraria bater um papo com você lá. (Eu continuarei participando aqui do fórum).

Enfim, amo todos vocês e estou muito ansioso pela sua reação.

Hardy

É ótimo ver que Shania e os membros da banda não esqueceram os fans e procuram manter contato quando possível. Fico feliz por Hardy ter tomado essa decisão de lançar uma carreira solo, pois com toda certeza seu talento e experiência fazem dele uma grande promessa e um grande nome no cenário músical.

E se você ficou curioso para ouvir esta canção feita por Hardy, não perca tempo e acesse esta página para preencher um pequeno formulário e receber no seu e-mail um link para o download de "Wanna Know All Of You".
Já ouvi sua música e posso dizer que é uma linda canção, com toques de rock, pop e country, não muito ao estilo Shania de cantar, mas num estilo próprio de Hardy. É agradavel notar um tom contagiante e ao mesmo tempo familiar na música. Um tom de Keith Urban também. Mas os acordes estão me lembrando muito as músicas da Shania, numa versão masculina. Se me permitem, também me lembrou Taking Chances da Celine, rs. Enfim, é uma ótima música com vários pontos fortes, o que me faz ter ótimas expectativas quanto às outras canções do CD que ainda não conheço.

Em seu site também há uma seção com fotos de Hardy e Shania, acredito que sejam do show realizado em Dallas em 1998:
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

Há também o Fórum ao qual Hardy se referiu em seu tópico, com registro gratuito. Mas antes de se registrar, lembre que será necessário o domínio do inglês.

E se você quer mais, acesse o MySpace de Hardy para ver um vídeo de Shania na Up! Tour ao lado da banda bebendo cerveja no palco! Claro, foi só um golinho, mas pela tamanho do copo, a gente se assusta, rs. No MySpace você também encontra links para entrar em contato com Hardy e outras amostras de músicas deste seu álbum de estréia. Na página, pode-se ler uma breve descrição promocional do CD: "Finalmente, Hardy concluiu a produção de seu primeiro CD solo. Depois de usar sua veia musical por trás de alguns dos maiores artistas da atualidade, Hardy empresta sua voz para uma de suas paixões: compor. A música de Hardy reflete seu amor pela melodia, acompanhada de lindos arranjos e ritmos contagiantes. Sua paixão pelo romance é contraposta por seu amor ao rock, onde temas constantes de esperança e amor transcendem toda sua música."

Para adquirir o CD de Hardy Hemphill, acesse seu site.

Abraços

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oi
e ai paulo, sumido ein...
o som dele é bem legal, gostei!
cade os walls? rs
bom domingo
t+

JC Twain disse...

O trabalho do Hard ficou bem legal, diria que o CD dele veio pra dar uma aquecida enquanto esperamos mais um pouco pelo CD da Shania. Achei muito legal da parte dele pensar nos fãs da Shania com esse carinho.

ʠαฑỉεℓα disse...

Quando é a vez da nossa shania lançar um cd para nós?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.