Shania Twain

sexta-feira, junho 06, 2008

Shania escreve aos fans

Olá a todos!

Para nossa surpresa e alegria, Shania enviou nesta quinta-feira, dia 5, através de seu Fan Clube Oficial, Site Oficial, My Space e página da UMG uma mensagem de gratidão a todos os seus fans. Melhor que comentar a mensagem é mostrá-la, então, leiam e se emocionem:


5 de Junho de 2008

Aos meus amados fans:

Assim como vocês têm lido e ouvido, estou atravessando uma fase difícil em minha vida pessoal. Quero que todos vocês saibam que eu não conseguiria passar por tudo isso sem vocês. Suas cartas, e-mails e palavras de ânimo me dão forças. Sua ajuda incessante recuperou-me o sorriso e não importando o quão intensa seja a dor, serei sempre grata por todas as lindas bênçãos que recebi em minha vida.

Tenho muito a dizer, mas sei que a melhor maneira para me expressar está em minha música. Essa é minha terapia, minha paixão, meu amor. Não vejo a hora de compartilhá-la com todos vocês enquanto inicio esta nova fase.

Preciso de algum tempo para curar esse coração partido, mas não façam mal juízo; eu voltarei, e com fé voltarei mais forte do que nunca.

Obrigado meus amigos, do fundo do meu coração.

Com amor,
Shania

Com esta mensagem, Shania tira o peso de muitos de nossos ombros, mostrando-se confiante e otimista. E se os fans precisavam de um incentivo para continuar na espera, Shania soube exatamente o que e como dizer. As palavras originais em inglês você confere abaixo:

June 5, 2008

To my beloved fans:

As I am sure you have seen or heard; I am going through a rough time personally in my life. I wanted you all to know that I could not be getting through this without you. Your letters, emails and words of encouragement give me strength. Your overwhelming support reminds me to smile, no matter how deep the pain and to always be grateful for all the beautiful blessings in my life.

I have so much to say but I know the best way for me to speak is through my music. This is my therapy, my passion, and my love. I look forward to sharing it with all of you as I begin this new journey.

I need some time to heal this broken heart but make no mistake; I will be back and hopefully stronger than ever.

Thank you my friends, from the bottom of my heart.

Love,
Shania

Acho que qualquer dúvida e suspeita sobre a possibilidade de Shania deixar a carreira acaba agora. Shania irá voltar, nós só precisamos dar um tempo pra ela se recuperar, e isso é mais importante do que qualquer "novo CD".

Shania, saiba que os fans brasileiros torcem para que você supere essa dificuldade da melhor forma possível. Temos certeza que você dará a volta por cima e saberemos esperar o momento que você achar certo para isso.

Até mais pessoal!

6 comentário (s):

Marine Pontes disse...

Uau!!!!!!!
"...eu voltarei mais forte do que nunca..." é a melhor coisa q eu ouvi esse ano!!

Vc é totalmente a melhor Shany.
Se cuide e seja muito feliz!!!!

JC Twain disse...

Agora acho que todos podemos ficar sossegados. Apesar de tudo Shania está bem e não vai deixar de cantar e animar os fãs que tanto a amam e que como podemos ver ela ama também!
É isso aí Shania!

Abraços a todos!!!

Anônimo disse...

nossaaa é tão bão ver isso!
prefiro ver ela se recuperar, do que esperar um novo cd, forçada...
Shania, seus fãs te amam!
=D

Anônimo disse...

Realmente essa é a melhor notícia que eu poderia receber esta semana. É realmente animador ver que a Shania está confiante que vai voltar mais forte do que nunca.
Certamente ela conseguirá, pois no que depender do seu talento, da sua beleza e de seus fans ela certamente conseguirá.

Unknown disse...

Realmente é de cortar o coração. chorei ao ler esse mensagem.
Mais, é a vida neé?
Dou-lhe toda a minha força.
Eternamente fã de Shania Twain.

Amanda_Mandy_

Anônimo disse...

Caramba!!!!!

Fiquei assustada!
Sendo fã dela, digo que deve ser muito dolorido!
Ninguem está preparado pra isso mesmo já sabendo.
O que importa é que teremos sua alegria de volta.Seu dinamismo, sua simpatia e músicas muito melhores ainda!!!!
Deus a proteja e a faça feliz de novo e sempre!!!!!

Vamos torcer moçada!

abraços a todos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.