Shania Twain

quinta-feira, outubro 23, 2008

Wallpapers do Diego: Calendário de Outubro e outros

Olá pessoal!

Hoje preciso me redimir com um amigo de MSN, rs. Ele tem feito coisas incríveis no Photoshop, mas ainda possui poucos wallpapers da Shania. Seu nome é Diego (sempre está no chat da Casa) e eu estava pra fazer uma postagem com os ótimos trabalhos dele, mas acabei me perdendo com as provas da escola, rsrs. Entretanto, hoje tive uma oportunidade para corrigir este lapso e aqui estou!
Espero que vocês estejam prontos para ver os belos wallpapers que o cara faz. Primeiro, mostro o Calendário de Outubro, feito pelo Diego:
shania twain casatwain

Lindo não? Ele trabalha muito bem com cores. Note o tom que ele deu à foto.
Agora, vejam estes outros trabalhos. Alguns simples, outros bem incrementados. Todos muito bonitos!
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

Aguardem, logo que ele começar a aplicar as técnicas de cor e iluminação que me mostrou no MSN, teremos um material novo completamente diferente pra mostrar. Se ele permitir, é claro. Mas o cara é gente boa, não vai nos deixar na mão, rs. Sem portfólio ainda, Diego trabalha numa agência de produção de ensaios fotográficos, a Casus Belli Model.

Abraços pessoal!

1 comentário (s):

tem.. disse...

Oi Paulo!
Adorei esses walpapers!
Muito lindos!

Um beijoo, está de parabéns com o site!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.