Shania Twain

sexta-feira, novembro 24, 2006

Novos walls - Série JK

Ok, ok, JK é uma minissérie que vocês já conhecem... Mas este JK daqui é apenas a a combinação das iniciais de Juanita e Ka-Ching. Nem uma viagem bêbado pela Mad Maria rumo À Casa das Sete Mulheres com a entorpecente Presença de Anita no banco ao lado faria vocês adivinharem isso... rs

Então, chegando já no wall 196 e no 197, com vocês Juanita e Ka-Ching:

EDITADO: Façam download novamente do wallpaper de Juanita, o 1º desta postagem, pois o texto foi agora corrigido. Obrigado Érica!
Para garantir a versão correta, clique com o botão direito sobre a miniatura e depois em "salvar destino como...".

Espero que gostem. Abraços.

5 comentário (s):

JC Twain disse...

Eita Paulo, essa viagem pelas minisséries da Globo deixou seu post bem mais empolgante hein!!! Eu gostei dessa série, os dois walls ficaram muito legais, mas confesso que gostei mais do de Juanita, num sei pq, acho q a foto q vc usou combinou mais com o fundo etc... Parabéns mais uam vez e vlw por compartilhar mais essas duas maravilhas!

Abraços

Erica#Twain disse...

oi paulo!
oq falar de seus walls neh, vc fez um wall de juanita!!
nossa, to realizada aki, hehe.
nunca pensei q juanita pudesse ter um wall mas vc o fez!!!
ok, nao foi pra mim mas me sinto presenteada!!
minha carta ja chegou?
bjao

Erica#Twain disse...

ah paulo, tem algo errado na letra de juanita:
drem ? ou dreAm?
bjao

Paulo José disse...

Nossa, nem notei isso, érica. Valeu mesmo!

NÃO ESQUEÇAM DE APAGAR O QUE VCS BAIXARAM E PEGAR A NOVA VERSÃO, JÁ CORRIGIDA.

Issoq eu dá copiar o texto direto do arquivo e na pressa não conferir se está tudo certo... que gorila.

E valeu pessoal, que bom que gostaram, apesar do erro. hehe

Abraços

Paulo José disse...

Ah, sua carta não chegou ainda. Valeu memso érica, se não fosse tu , aidna estaria errado o wall :D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.