Shania Twain

sábado, junho 14, 2008

Túnel do Tempo: 1994

Olá pessoal!

Nos últimos dias tivemos acesso a algumas raridades. Possivelmente, são fotos do ano de 1994 de uma Convenção de Fans a qual Shania compareceu:
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

Interessante, não? E pensar que já faz 15 anos do lançamento do álbum Shania Twain...

Fonte: Tommy's site

6 comentário (s):

Akimoto San disse...

Ô Paulo!
Acho q temos q dar o braço a torcer p o fato de q essa fã q tá na foto com a Shania, é fã há muuuuuuuuuito tempo então!! E as pessoas q tão em volta, nem imaginam (nessa época talvez nem a própria Shania) o fenônemo q tava na frente delas!! :-)
Eu adquiri o "Shania Twain" recentemente pela Amazon. consegui com a capa clássica, com a Shania e o lobo! Pode parecer besteira, mas devo te dizer q qdo peguei o álbum em minhas mãos me deu um arrepio! Como eu só tinha visto ele na web e tá rolando outra capa nas edições atuais, imaginava q não existisse mais essa capa... "Nossa! tudo começou com este!" pensei comigo!
Eu pessoalmente adoro muito este album!
Ei! se eu fizer umas fotinhas do CD e encarte, tem como eu postar as fotos aqui??
[] e valeu pelo post

Paulo José disse...

Oi Akimoto!

Com toda certeza. Esta fan é certamente uma das mais sortudas e legítimas. Espero que esteja até hoje acompanhando a carreira de Shania.
E também é verdade que nesta época Shania ainda estava despontando para o sucesso, o que valida mais ainda o fanatismo desta garota.

Interessante que você tenha conseguido comprar esse CD. Eu não tenha o Shania Twain original, apenas a versão européia lançada há uns anos. Talvez seja pão-durice minha de gastar um pouco mais na CDPoint, enfim... rs Mas fico feliz que vc tenha conseguido este CD. Seria ótimo poder contar com a sua participação através destas fotos. há algum e-mail com o qual eu possa manter contato com vc?

Abraços

Akimoto San disse...

Paulo,

eu consegui este CD pela Amazon e contei um pouco com a sorte, pois estavam à venda apenas as re-edicões atuais com a capa diferente, com a foto em close da Shania. Comprei um dos "usados" q têm link pelo site. Mas "usado" é só o modo de dizer, pois ele está novíssimo! Com encarte e o próprio CD intactos! E me custou apenas R$17,90!
Então, vc pode me contactar pelo jorge.fall@gmail.com aí eu te mando as fotos, OK? Valeu!

[ ]

JC Twain disse...

É sempre bom relembrar os velhos tempos neh...
Ninguém nem imaginava que este CD seria o início de uma carreira de sucesso que transformou Shania em uma diva da música internacional. Eu particularmente gosto deste CD, mesmo ele sendo mais tradicional, minhas faixas preferidas são: 1, 2, 3, 5, 7 e 10. O encarte é relamente sensacional, concordo com vc Jorge. Eu tb tenho a versão com a capa original: Shania e o lobo, comprei na CD Point já faz algum tempo.

Abraços!

Akimoto San disse...

Oi Paulo!

Então, eu fiz umas fotinhas do CD e coloquei num álbum no Photobucket.

http://photobucket.com/jorgefalls_ShaniaTwain

A quem interessar, fiquem à vontade!
Paulo, se vc precisar de imagens com resolução maior, me manda um imeiu:

jorge.fall@gmail.com

OK?

[[ ]]

Akimoto San disse...

Jean,

talvez o q eu mais goste nesse Cd seja exatamente o fato de ele ser mais tradicional. Tenho a impressão de q a a voz da Shania vem mais intensa, talvez pela mixagem mais simples, sem tantos efeitos, feita à época, afinal ela não tinha tanta $$ p ficar muito tempo no estúdio, né?
Enfim, um CD sensacional mesmo!

[[ ]]

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.