Shania Twain

terça-feira, agosto 12, 2008

Os 7 anos de Eja D'Angelo

Olá pessoal!

Primeiro, um Imenso Parabéns - um pouquinho atrasado, mas ainda a tempo de se justificar - ao querido filho da Shania, o sortudo Eja D'Angelo. O pequeno completa neste dia 12 de agosto de 2008 seus 7 anos de idade, e já está um rapazinho.

Coincidentemente, hoje mesmo a Revista People publicou uma foto (tirada hoje!) da Shania ao lado do Eja. Talvez, esta seja a única foto dos dois juntos em anos, e nela Shania ainda aproveita da companhia do filhote para tomar um delicioso sorvete. Estamos no verão canadense, lembrem-se disto. :D

Em respeito à privacidade do Eja, mostraremos aqui a versão "com seu rosto quadriculado", pois a intenção deste blog é promover Shania Twain, não usar sua família como chamariz:


Parte da matéria, numa tradução nossa, pode ser lida aqui:
Uma Shania Twain radiante foi vista recentemente fazendo compras em Toronto e amigos dizem que a estrela está "progredindo" depois da chocante separação de seu marido, o compositor e produtor Mutt Lange, em maio. Shania foi vista nesta terça-feira, acompanhada de seu filho Eja D'Angelo, de sete ano. "Está tudo bem", disse uma fonte, "Ela está lutando para se recuperar da separação com Mutt. A vida continua - este é seu lema. Ela é uma mulher forte".

Outra fonte disse que "Ainda há muito a ser reparado, mas ela conta com a ajuda dos amigos e da família. Numa escala de 1 a 10, ela certamente ainda não chegou ao topo, mas está progredindo".
[...]
Shania fez uma parada no Kit Kat Bar and Gril, em Toronto. "Ela estava fantástica", disse o proprietário John Carbone. "Ela veio vestida num belo short, sandálias e um suéter muito bonito. Estava esplêndida. Seu semblante estava radiante de alegria". Shania também fez compras no Holt Renfrew, onde estava "só sorrisos", de acordo com um cidadão presente.


Abraços e muitas felicidades ao filho tão precioso de Shania :D

7 comentário (s):

Anônimo disse...

eu quero ver o rosto do eja

Paulo José disse...

Leia novamente nossa justificativa, Alyx:

"A intenção deste blog é promover Shania Twain, não usar sua família como chamariz"

Anônimo disse...

ja vi em outro site

Anônimo disse...

em que site você viu???

Anônimo disse...

http://www.people.com/people/article/0,,20218661,00.html

Anônimo disse...

html

Anônimo disse...

Eu consegui ler num otro blog http://shania-prsp.blogspot.com/2008/08/happy-birthday-eja-2.html

eu fui la ler a tarducao da materia da revista inteira dai tinha a foto num outro item.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.