Shania Twain

Olá Pessoal!

Vocês devem ter ficado bastante curiosos para saber qual é a nossa surpresa de hoje não é mesmo? Mas antes de anunciá-la, quero primeiro dizer a razão pela qual realizaremos essa surpresa.

Essa semana, a Casa Twain completou 100 mil visitas únicas, registradas pelo Extreme desde junho de 2006. Para nós, isso merece uma grande comemoração, pois temos feito este trabalho dedicado à Shania há mais de dois anos e vemos essa conquista como um reconhecimento por nosso esforço.

É claro que além da equipe da Casa Twain e da própria Shania, existe mais uma peça fundamental para o alcance desses resultados. Essa peça é, nada mais, nada menos, que vocês! É isso mesmo, o que seria da Casa Twain sem os leitores? É fato que vocês são a real razão de fazer com que nós tenhamos vontade para continuar esse trabalho, afinal quando vemos que cada vez mais pessoas estão usufruindo do que fazemos e estão gostando, nos sentimos motivados a continuar e nos dedicar cada vez mais a esse blog, que no início foi criado sem nenhuma pretensão ou certeza de sucesso e hoje já desponta como um grande representante shanático no Brasil e no mundo.

Foram muitos os momentos que passamos juntos e apesar de não nos conhecermos pessoalmente somos como uma grande família que luta pelo tão sonhado objetivo de ver Shania cantando em nosso país. Sem contar todas as pessoas do exterior que fazem da Casa Twain como se fossem suas casas e até mesmo nos utilizam como fonte de notícias. Em todo esse tempo sempre prezamos por fazer um trabalho honesto e verdadeiro, sem espalhar boatos e sem interferir diretamente na privacidade de Shania. Confesso que algumas vezes fomos tão realistas a ponto de poder ter tirado as esperanças de alguém quando da publicação de um boato por outros sites. A princípio isso pode ter sido ruim, afinal não é bom quando alguém nos "joga um balde de água fria", mas depois tenho certeza que foi melhor, pois alimentar esperanças falsas traria um resultado bem pior depois, quando se descobrisse a verdade. Enfim, a Casa Twain não é minha, não é do Paulo, não é da Érica. A Casa Twain pertence a todos vocês e saibam que é para vocês que ela é feita. Fico muito feliz em saber que o número de moradores está aumentando cada vez mais e digo que quanto mais gente vier, melhor será, pois aqui é como um coração de mãe, sempre cabe mais um, mais dois, mais mil ou melhor mais 100 mil... rs.

Em nome de toda equipe da Casa Twain, quero agradecer a todos vocês pelo apoio, pelo reconhecimento e principalmente pela amizade, porque foi através da amizade que construímos tudo isso e é através dela que, tenho certeza, faremos muito mais. Eu sei que a ansiedade é grande pela volta da nossa diva, mas peço que saibamos esperar mais um pouco. Tenho certeza que ela não nos deixará e logo estará de volta aos palcos, mas só aos palcos porque do nosso coração ela nunca saiu, certo? E assim manteremos nossa "incansável luta" para trazê-la ao Brasil!

Message for International Users:
The Casa Twain achieved one hundred thousand visits in this week! We want to say for all international users thank you very much, 'cause you are the reason for we carry on this work dedicated to Shania Twain. We hope that you're liking of the blog and that always visit us.

Agora que vocês já sabem que hoje é dia de comemoração, vamos à surpresa.. rs

No fim do ano passado, fizemos uma promoção chamada Desafio Casa Twain.
Felizmente, a promoção deu certo, houve grande participação e os ganhadores ficaram satisfeitos com os prêmios. Tendo em vista a comemoração de hoje, a chegada a 100 mil visitas únicas, quero anunciar uma nova promoção:

Juntos pela Shania no Brasil.

Essa promoção será um pouco diferente da anterior, pois não haverá um quiz diário, tendo como vencedores os que acertaram mais perguntas. Pensamos em algo diferente, algo que irá mexer com a criatividade de cada um.


A promoção Juntos pela Shania no Brasil exigirá criatividade, mas não se preocupem, porque eu não estou falando de pinturas, desenhos ou coisa do tipo, afinal sabemos que nem todo mundo possui o dom da arte objetiva.

O desafio será o de escrever, em poucas palavras, o quanto Shania é querida no Brasil. Se há uma maneira de conquistarmos a vinda de Shania para cá, é mostrando que há muito carinho esperando por ela aqui! Então precisamos da participação de todos nesta promoção para que a melhor mensagem seja transmitida à Shania. Além, é claro, de ser uma oportunidade para unirmos o nosso amor pelo país e a nossa grande diva Shania Twain.

Vamos então ao regulamento...

Promoção "Juntos pela Shania no Brasil" - Regulamento

O mesmo deve ser lido com bastante atenção para evitar que alguma regra seja descumprida pelo participante ocasionando em sua desclassificação.

Criação das Frases

Item 1 - As frases não poderão ultrapassar 20 palavras;
Item 2 - As frases deverão estar ligadas ao tema "O quanto Shania é querida no Brasil";
Item 3 - O participante poderá usar qualquer fonte de inspiração, bem como letras de músicas, livros, crônicas e tudo mais, porém não serão classificadas frases copiadas na íntegra ou que não indiquem criatividade;

Envio das Frases

Item 4 - Cada participante poderá enviar no máximo 5 (cinco) frases. Em caso de envio de um número superior, serão consideradas somente as cinco primeiras, sendo que o participante não poderá corrigir ou substituir nenhuma das frases já enviadas;
Item 5 - O participante poderá enviar suas frases a partir de 10/08/2008 às 0h00 até dia 22/08/2008 às 23h59. Frases enviadas antes ou após o prazo estipulado serão desclassificadas;
Item 6 - As frases deverão ser enviadas, cada uma em sua própria mensagem de e-mail exclusiva, para o seguinte endereço eletrônico:


criado especificamente para a promoção. Frases enviadas a outros e-mails que não este publicado serão desclassificadas. Mensagens de e-mail enviadas contendo mais de uma frase serão descartadas;
Item 7 -
Não é necessário enviar nenhum outro dado junto à frase, tendo em vista que os ganhadores serão contactados pela Casa Twain para fornecerem seu nome e endereço.

Classificação e Julgamento

Item 8 - Serão publicadas duas etapas classificatórias e uma com o resultado final sendo:

24/08/2008 - 1ª Etapa Classificatória
26/08/2008 - Etapa Classificatória
28/08/2008 - Etapa Final

Item 9 - Como exposto no item 8, o resultado final com os vencedores dispostos em primeiro, segundo e terceiro lugar será publicado em 28/08/2008, dia do aniversário de Shania;

Item 10 - Serão avaliados para classificar as frases quesitos como criatividade, expressão, clareza, objetividade, coesão e coerência, ligação com o tema proposto e cumprimento das regras estabelecidas;
Item 11 - O julgamento das frases será feito pela Equipe Casa Twain, sendo eu, Jean, o Paulo e a Érica, que obviamente não participaremos da promoção;
Item 12
- Frases idênticas serão desclassificadas (para ambos os participantes) assim que computadas, já que indicam falta de criatividade;
Item 13 - As frases que por uma eventualidade possuírem mera semelhança serão julgadas como as outras, podendo ser classificadas. Em caso de classificação, a escolhida será a que se enquadrar melhor nos critérios definidos no item 10;
Item 14 - O descumprimento de qualquer uma das regras, ocasionará na desclassificação da frase;

Premiação

Item 15 - Os vencedores receberão os respectivos prêmios:

1º Lugar

- 1 (um) Poster-Calendário Original de 2009 e 1 (um) DVD Personalizado com 1h, com Vídeos da Shania, sendo que a escolha desses vídeos será do ganhador (possuimos uma vasta lista de vídeos).

2º Lugar
- 1 (um) DVD com 1h, com os Melhores Vídeos da Shania, definidos pela Equipe Casa Twain.

3º Lugar

- 1 (um) CD das Melhores Músicas Ao-Vivo da Shania, com 15 (quinze) faixas definida pela Equipe Casa Twain.

Ilustração dos prêmios:

Item 16 - Os dados pessoais enviados à Casa Twain serão mantidos em sigilo absoluto, não sendo divulgados sob hipótese alguma;

Fim do regulamento.

Agora que vocês já sabem como funciona a promoção, coloquem a cabeça para funcionar e mandem suas frases, mas não se esqueçam, o recebimento das mensagens começa às 0h00 de 10/08/2008.
Espero que gostem e se divirtam muito nessa iniciativa da Casa Twain. E um Viva às nossas 100 mil visitas únicas!!! Ah, mais surpresas estão por vir, aguardem, pois esse mês promete...

Um grande abraço a todos e até mais!

Dúvidas:
- casatwain@gmail.com (o e-mail da Casa Twain é diferente do e-mail da promoção)
- Chat Casa Twain
- Comentários da Postagem

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Eu eu sou a cecilia e eu sempre passo aqui eu queria perguntar como vocês escrevem essas frases com a letra daquela foto acima onde esta escrito juntos pela shania no brasil? tem um lugar onde eu posso baixar? e como eu faço?
obrigada

Marine Pontes disse...

EU TMB QUERO SABER IGUAL A CECILIA!!!
Rsrs, bom primeiro eu quero dar os parabéns a Casa e desejo mais 100 mil visitas!
Viu Jean, pode ir dando pra mim e pra Cecilia uma aula de como fazer essas fotos/banners/walls ou seja lá como se chama.
PLEAASE!!

Paulo José disse...

Olá meninas

A letra está com a fonte Irrep, que é a fonte usada no "Up!". Vcs podem acha-la aqui na Casa Twain mesmo, basta pesquisar por "irrep".

Bjs

giliard_gaara disse...

♦ TV NO COMPUTADOR
♦ SEM CUSTOS COM MENSALIDADES
♦ MAIS DE 3 MIL CANAIS

♦ SAIBA MAIS: www.supertv.hd1.com.br

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.