
Olá visitantes deste memorável blog! Hoje trago-lhes a primeira parte falando sobre o que Shania Twain pensa sobre algumas de suas músicas. A segunda parte aparecerá primeiro neste fotolog, caso vocês queiram ver em primeiram mão e, em seguida, também terei o maior prazer de postar aqui:
"Forever an for always"“Essa sempre será uma de minhas canções favoritas. Veio muito quietamente a mim. É uma dessas canções que você a vive e se apaixona.”
"I'm gonna getcha good"“Esta canção é sobre ter auto-confiança como uma mulher.É sobre uma menina que sabe o que quer; Ela só não sabe como conseguir isto, mas ela sabe que isto será bom.”
"Up! ""Nós já tínhamos escrito a canção "Up! " antes do ataque ao World Trade Center. Mas eu fiquei um pouco pra baixo depois disso.Foi só um mês depois que eu tinha tido o Eja, e eu estava pensando, nossa, não há realmente muito futuro para esta criança. E eu pensei durante um segundo, por quê é aborrecedor fazer uma música? Então depois de um tempo, Mutt e eu pensamos, não, você sabe de fato de que as pessoas precisam? Elas precisam de otimismo. Elas precisam de algo que lhes ajudem a esquecer. Uma liberação, uma fuga. E assim nós tivemos a confiança recuperada, e de novo o propósito de algo positivo."
"Come on over""Desde o princípio, eu quis usar quatro ou cinco violinos em partes que Mutt normalmente usaria um violão. E Mutt tende a escrever muito no estilo rock; Eu sempre pensei que seria legal usar violinos nessa música. Pra mim foi uma mistura de como influenciamos um ao outro."
"Man, I feel like a woman! ""É só uma celebração de como é divertido ser uma mulher. Nós temos este senso de liberdade que, quase nunca, os homens têm. É um tanto estranho o que esta liberação fez a nós e para nós."
"That don't impress me much"“Eu adoro a letra, mas amo o vídeo.”
"From this moment on"“Eu não estava pensando em mim quando eu escrevi esta canção. Eu tive esta grande balada em mente, talvez para alguém como Celine [Dion]. Claro que quando eu a gravei com Bryan White, senti que foi escrito para mim todo o tempo.”
"Honey, I'm home"“Eu falei de como isto é. Esta música é uma irmã da música 'Any man of mine' . É o hino de uma mulher. É real.”
Beijos à todos e muito obrigada por gostarem do trabalho que fazemos neste blog, pois tudo isso são pra vocês, fãs brasileiros.
Érica#Twain