Shania Twain

segunda-feira, abril 16, 2007

O que Shania pensa de suas músicas. Parte I


Olá visitantes deste memorável blog! Hoje trago-lhes a primeira parte falando sobre o que Shania Twain pensa sobre algumas de suas músicas. A segunda parte aparecerá primeiro neste fotolog, caso vocês queiram ver em primeiram mão e, em seguida, também terei o maior prazer de postar aqui:

"Forever an for always"“Essa sempre será uma de minhas canções favoritas. Veio muito quietamente a mim. É uma dessas canções que você a vive e se apaixona.”

"I'm gonna getcha good"“Esta canção é sobre ter auto-confiança como uma mulher.É sobre uma menina que sabe o que quer; Ela só não sabe como conseguir isto, mas ela sabe que isto será bom.”

"Up! ""Nós já tínhamos escrito a canção "Up! " antes do ataque ao World Trade Center. Mas eu fiquei um pouco pra baixo depois disso.Foi só um mês depois que eu tinha tido o Eja, e eu estava pensando, nossa, não há realmente muito futuro para esta criança. E eu pensei durante um segundo, por quê é aborrecedor fazer uma música? Então depois de um tempo, Mutt e eu pensamos, não, você sabe de fato de que as pessoas precisam? Elas precisam de otimismo. Elas precisam de algo que lhes ajudem a esquecer. Uma liberação, uma fuga. E assim nós tivemos a confiança recuperada, e de novo o propósito de algo positivo."

"Come on over""Desde o princípio, eu quis usar quatro ou cinco violinos em partes que Mutt normalmente usaria um violão. E Mutt tende a escrever muito no estilo rock; Eu sempre pensei que seria legal usar violinos nessa música. Pra mim foi uma mistura de como influenciamos um ao outro."

"Man, I feel like a woman! ""É só uma celebração de como é divertido ser uma mulher. Nós temos este senso de liberdade que, quase nunca, os homens têm. É um tanto estranho o que esta liberação fez a nós e para nós."

"That don't impress me much"“Eu adoro a letra, mas amo o vídeo.”

"From this moment on"“Eu não estava pensando em mim quando eu escrevi esta canção. Eu tive esta grande balada em mente, talvez para alguém como Celine [Dion]. Claro que quando eu a gravei com Bryan White, senti que foi escrito para mim todo o tempo.”

"Honey, I'm home"“Eu falei de como isto é. Esta música é uma irmã da música 'Any man of mine' . É o hino de uma mulher. É real.”

Beijos à todos e muito obrigada por gostarem do trabalho que fazemos neste blog, pois tudo isso são pra vocês, fãs brasileiros.

Érica#Twain

6 comentário (s):

Unknown disse...

Que lindo!!! Vc sempre me surpreende Lica!! O post ta perfeito! Adorei a foto! E o texto ta maravilhoso!!
Bjãoo Lica, continue com novidadisss, nós adoramos ler o que vc escreve!

Allinny Twain disse...

hahaha...amei! mto bom!! Bjusss

Anônimo disse...

legal saber oq a shania acha de cada letra, mostrar o significado para ela, muito bom erica
parabens!!

abç

Erica#Twain disse...

elis, allinny e juli, muito obrigada por sempre estarem presentes na casa twain e darem força para q este blog cresça mais.
bjoes pra vcs!

JC Twain disse...

Adorei Érica, ficou ótimo este post!!! Estou anciosíssimo para ver a segunda parte.

Beijos!!!

Cibele Almenara disse...

Êêêêê Érica sempre fazendo coisas fantasticas pra ostar aqui né rsrs
vou te confessar uma coisinha...

ADOOOOOOOORO essas suas postagens hehe
bjao ae
e continue com os seus posts maaagnificos porque são tudo de bom!
bjao ae pra vcs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.