Shania Twain

Olá Pessoal!

Segue a primeira foto do Red Carpet. Irei atualizando essa postagem...


***Atualização 20h53:


Fotos do Burch do Shania Forums


***Atualização 21h40
Fotos do Wire Image


***Atualização 22h
Vídeo do Red Carpet


***Atualização 23h41
Canadian Music Hall of Fame (Presented by Bryan Adams) e Coletiva de Imprensa

Foto em boa qualidade:

Bryan Adams conduziu a cerimônia do Hall of Fame e durante sua fala chamou Shania de Tesouro Canadense! Ela foi ovacionada pelo público que ficou de pé quando seu nome foi dito. Ela exaltou os artistas canadenses e fez diversos agradecimentos, inclusive a Bryan, o qual ela disse que é um grande amigo. Vejam a seguir a tradução de um trecho da fala dela após receber o induto.

"Muito obrigado! Eu realmente estou virando uma seiva. Mas este é um momento muito bonito para mim. Eu sou e estou realmente muito orgulhosa dos talentos do Canadá. Me sento esta noite na platéia, e eu vejo esses artistas incríveis aqui no palco, talentos de classe mundial, compositores, cantores, intérpretes - devemos estar orgulhosos destas pessoas. Eles só estão me assoprando longe".

"Eu acho que, eu tenho mais orgulho pelo que o país tem criado musicalmente do que do meu próprio sucesso. Honestamente, eu só estou mais orgulhosa de ser do Canadá, e fazer parte de tudo o que está acontecendo aqui musicalmente".

"Este é um belo país. ... Eu sinto que eu deveria estar vestindo esta noite a bandeira canadense, para ser honesta com vocês. Eu adoraria isso".




Enquanto não temos um vídeo oficial, confiram um caseiro (vídeo substituído pelo que tem inclusa a introdução).


No site Virgin Radio 96 está disponível um pequeno vídeo da coletiva de imprensa e o áudio completo. Questionada sobre a volta aos palcos, Shania admitiu (dessa vez veio da boca dela) que está sim compondo, trabalhando em estúdio etc., mas não tem um previsão exata de quando voltará aos palcos, somente sabe que vai voltar. Para ver o vídeo ou ouvir a coletiva clique aqui.

***Atualização 29/03
Outro vídeo em melhor qualidade e em ângulos diferentes...


Vídeo da eTalk, incluindo entrevista com o Bryan Adams no Red Carpet e Drake cantando alguns versos para Shania.


Fotos HQ
Para ver fotos em HQ clique aqui.

Matéria do Jornal do Brasil
Pessoal, o Jornal do Brasil publicou em seu site uma pequena e boa matéria sobre a homenagem à Shania. Vejam a seguir.


Ao lado do novo marido, Shania Twain recebe prêmio no Canadá
28/03/2011 - Jornal do Brasil


A cantora country Shania Twain, 45 anos, foi premiada no último domingo (27) com a indicação para o Canadian Hall of Fame no Juno Awards, espécie de Grammy canadense, em Toronto, Canadá. As informações são do site do tabloide Daily Mail.

Acompanhada do novo marido, o executivo Frédéric Thiebaud , Shania foi homenageada pelo conjunto da obra e pela venda de 39 milhões de cópias Come On Over (1997), álbum mais vendido da história por uma cantora e o álbum country mais vendido de todos os tempos. O casal trocou alianças no dia 1° de janeiro de 2011 em uma cerimônia particular em Porto Rico.

Em seu discurso, Shania disse que está de volta aos estúdios para gravar seu quinto disco; o primeiro após quase uma década de hiato desde Up!, de 2002.

Mas não foi só a cantora country que chamou a atenção na 40° edição do Juno Awards. O Arcade Fire, com seu álbum Suburbs, levou quatro estatuetas para casa, com grupo do ano, álbum canadense do ano, compositor do ano e melhor álbum alternativo; Neil Young, com artista do ano e melhor álbum para música contemporânea para adultos, ao lado de Justin Bieber, com melhor álbum pop e escolha dos fãs, ganharam cada dois prêmios. Katy Perry (álbum internacional do ano), Deadmau5 (melhor gravação de música de dança) e Caribou (melhor álbum de música eletrônica) também foram premiados na noite.

Abraços e até mais!

7 comentário (s):

Delvilela disse...

infelizmente não pude ver o juno mas vi as fotos shania linda como sempre

AmandaB disse...

Ai que linda. Aqui fotos em boa qualidade, sem logo! =D http://justjared.buzznet.com/2011/03/28/shania-twain-juno-awards/

AmandaB. disse...

Sem logo no meio da foto quis dizer hehe

Rone disse...

a shania nunca perde seu brilho ela é linda

Rony disse...

eu a amo meu sonho é vê-la ao vivo ela tem que vir para o Brasil.

Mariana disse...

Só a Shania mesmo para ter fãs como vc e alguns outros. Que estão sempre bem informados e fazem questão de passar essas informações, nos mínimos detalhes, para outros fãs.
Amo o site, acho simples e ao mesmo tempo à altura da nossa diva. Sofisticado, mas com textos em uma linguagem informal... como amigos em uma conversa descontraída!!!
Parabéns JC Twain, seu trabalho é excepcional!!!
Abraços,
Mariana E.

Joaocarlos Cavallaro disse...

shania twain nos  brasileiros amamos voce  esperamos anciosos pelo seu novo cd    te amamos  muito  milhoes de beijus  joao carlos cavallaro  itatiba sp  brasil

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.