Shania Twain

sábado, setembro 06, 2008

Parabéns...

Olá Pessoal!

Hoje é dia de aniversário na Casa Twain! Vocês sabem de quem? Do nosso grande amigo Paulo!
Por isso, estou aqui para desejar a ele muitas felicidades, saúde e paz nesse dia tão importante em sua vida, afinal é mais um ano registrado na sua jornada.
Eu nem tenho palavras para falar dele, porque nossa amizade transcende o normal. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, somos verdadeiros amigos! Eu nem esperava encontrar uma amizade como essa, ainda mais pela internet, mas encontrei e agradeço imensamente por isso. O mais engraçado é dizer que "Shania nos uniu"... rsrsrs. Aliás não só a mim e ele, mas a um grande número de pessoas que constituíram uma amizade através da música shanática.
Shania sobretudo nos ensinou o dom da amizade, nos ensinou como tudo pode ser melhor se existir amor naquilo que fazemos. Eu e o Paulo poderíamos ser meros "sócios" aqui e fazer esse trabalho para tentar competir com os outros sites da Shania, só que nós optamos por sermos parceiros e a nos dedicar a esse trbalho pensando em um único fim, a integração de fãs em busca do sonho de ver Shania no Brasil. O que fazemos aqui é de coração e com muita alegria. Nossa intenção não é competir, mas sim compartilhar e acredito que o resultado que alcançamos até hoje se deve a isso.
Eu falei tudo isso para concluir que esse blog, bem como o bom trabalho que fazemos aqui é fruto dessa amizade que lhes falei, amizade essa que é forte e duradoura e que foi construída em torno de coisas e de pessoas boas.
Agradeço a você Paulo por esses anos de amizade e de parceria. Fico muito feliz em poder te dar os PARABÉNS por mais um ano de vida e espero poder fazer isso por toda minha vida, pois a amizade é uma das coisas que dá sentido a vida do homem e uma amizade como a sua eu jamais quero perder!

Um grande abraço e conte sempre comigo, porque você já sabe... YOU'VE GOT A FRIEND!

When you're down and troubled
And you need some love and care
And nothing, nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest nights

You just call out my name,
And you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
To see you again.
Winter, spring, summer, or fall,
All you got to do is call
And I'll be there, yes I will
You've got a friend.

If the sky above you
Should turn dark and full of clouds
And that old north wind should begin to blow
Keep your head together
And call my name out loud
And soon I will be knocking upon your door

You just call out my name
And you know where ever I am
I'll come running
To see you again.
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yes I will

Hey now, ain't it good to know that you've got a friend?
People can be so cold
They'll hurt you and desert you
Well they'll take your soul if you let them
Oh now, but don't you let them, yeah

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running
To see you again.
Winter, spring, summer, or fall,
All you've got to do is call.
And I'll be there, yes I will.

You've got a friend.
You've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
You've got a friend...


Música: You've Got a Friend - Carole King

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Parabéns Pauloooooooo!!!!

Mtos anos de vida e mtas felicidades!!

Que Deus sempre te proteja e te guie!


Bjoooo

Paulo José disse...

Oi Bruna! Muito obrigado viu!

Jean... cara, nem sei o que dizer! As palavras foram tão bens escolhidas e dá pra ver a sinceridade delas. Acho que amizades como a nossa não são fáceis de se conseguir, só depois de serem perfeitamente entalhadas e moldadas é que chegam a este ponto. E a nossa, pode-se dizer, é uma obra-prima digna do Louvre, rsrs.
Você sabe como eu sou "desligado" com essa parte de aniversário e tal, mas é impossível não se emocionar com as suas palavras. Muito obrigado Jota, meu AMIGO de todas as horas e ocasiões mais bizarras e felizes! hhauahaua

Jota, um forte abraço e um super obrigado por todos os momentos que já passamos juntos, amigão!

JC Twain disse...

Por nada Paulo! Fico feliz que tenha gostado...

Abração e até mais!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.