Shania Twain

Olá pessoal!

Dois dias se passaram desde a cerimônia de premiação do CMA Awards 2008 e a emoção ainda pode ser sentida por todos, como mostrou o Jean na postagem anterior, com comentários sobre a festa.

Mas ainda que tudo já esteja perfeito, afirmo com plena certeza: as coisas podem - e vão - melhorar!

Não estou falando só sobre a volta de Shania e as esperanças que vieram com ela. Estou falando do agora, porque logo abaixo você verá o 1º vídeo da Shania em HDTV (High Definition TV - TV de Alta Definição), e ele é justamente do CMA 2008! Antes de baixar o arquivo, dê uma conferida nas capturas e tome um belo susto com a qualidade da imagem! Infelizmente, meu provedor bloqueia o MegaUpload.com, então estou incapaz de baixar o vídeo (PQP!). Mas acredito que a maioria de você não venha ter problemas no download. Vale ressaltar que você precisará de um computador potente para executar o vídeo, além de um Pacote de Codecs atualizado.

Créditos: RedWingsRule
Download pelo Megaupload.com
Nome: Shania Twain ~ Country Music Association Awards (2008-11-12).ts
Tamanho: 127 MB
Codec: Transport Stream (TS)



Capturas do vídeo (1280px × 720px):
Créditos: RedWingsRule


Acreditem, nunca estive tão ansioso pra ver um vídeo. Espero que volte logo o meu acesso ao MegaUpload para que eu possa baixar essa raridade!

E quando eu disse que a situação ia melhorar, eu falava sério. Se não bastasse um vídeo da Shania no CMA 2008 em HDTV, saíram mais 27 HQs dela no evento! Confira abaixo esse fenomenal pacote de High Quality!

16 Ultra-HQs de Shania no Tapete Vermelho do CMA Awards 2008:
Créditos: BJBear86


11 HQs de Shania entregando o EOTY a Kenny Chesney no CMA Awards 2008:

Créditos: BJBear86

Agora, só para darmos um descanso ao coração shanático, que não é de ferro (ou seria?), vamos ver algumas imagens pequenas do evento que ainda não conhecíamos:

Bem, agora acabou mesmo. Espero que vocês tenham sobrevivido gostado desta postagem. rs Qualquer novidade que aparecer, é batata que estará aqui na Casa Twain!

Abraços e até a próxima!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Oieee ! Qd que passou o CMA na tv ?? Vai reprisar ?? entre em contato comigo, meu msn, dany.elah@hotmail.com

Obrigado

Unknown disse...

noosssaaa é triste saber que a shania esta "envelhecendo' afinal ninguém é imortal né...kkkk mais ela continua linda
valeu pelo seu trabalho...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.