Shania Twain

quinta-feira, maio 07, 2009

A mais linda canadense...

Olá Pessoal!

Shania está na capa da edição de 25 de maio da Hello! Canada como a canadense mais linda dentre 50 personalidades do país. Infelizmente, a foto não é nova, mas em todo caso qualquer notícia sobre Shania é válida!
A revista destaca:


Hello! Canada nomeia a cantora sensação do country-pop Shania Twain a mulher mais linda do Canadá. "Eu não acho que eu sou feia, eu acho que eu estou com uma boa auto-estima no fator beleza", ela diz. Mas como sua famosa canção, os impressionantes 43 anos de idade revelam que se sentir bem é a chave para se manter maravilhosa: "Eu gosto de me sentir como uma mulher".

A primeira vista, só nessa citação, não é dito de onde são esses trechos que teriam sido ditos por Shania, mas espero que logo tenhamos uma scan da revista com uma matéria interessante e mais completa...

Na matéria do The Canadian Press tem um trecho muito interessante...


... Ela alcançou o topo da lista dos 50 canadenses mais lindos compilada pelos editores da "Hello!". A editora Ciara Hunt diz que Twain era uma escolha óbvia porque ela tem uma beleza sedutora que esquenta as mulheres e os homens simplesmente adoram.

Eu sei que é até obvil perguntar, mas vocês não concordam com a Hello? Shania não é a canadense mais linda?

Abaixo, confiram a capa da revista.

shania twain casatwain

Abraços e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.