Shania Twain

domingo, fevereiro 25, 2007

Vestido Preto desvendado!

Título estranho, não é? Mas é pra fazer jus à repentina aparição destas HQs, fazendo quase 3 meses que se deu o evento no Kennedy Center:

Fotos do dia 3 de dezembro de 2006 (a confirmar)

Finalmente mais fotos de Shania com aquele vestido preto. Até agora era um mistério (e talvez ainda seja) porquê ela estava usando um vestido preto em só uma foto das muitas que saíram.
Pelo que me lembro, as fotos são do dia 3 de dezembro de 2006 e o evento era o 29º Annual Kennedy Center Honors. Veja mais sobre isso nos links ao fim da postagem.

Eu gostei muito destas fotos, principalmente porque me pegaram super de surpresa (sem trocadilhos aqui, ok?)! Ela continua linda nas fotos! Espero que também tenham gostado. :D

Agora de madrugada fiz um wallpaper com uma destas fotos. A dias que me faltava inspiração, mas esta nova seção resolveu o problema:


Fonte das fotos: The Shania Forums / Creditos: Shania's4life!!

Esta postagem faz parte de uma série de outras sobre o Kennedy Center Honors 2006. Confira:

7 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Woww... :O

Esse wall arrasou em paulito!!! hsauhasuhs... Nuss ta muito show mesmo!!!! Parabens!! Abraços... xD

Paulo José disse...

Valeu Rapha!

Abraços! :D

Anônimo disse...

nuss vcs perceberam que na primeira foto a sha esta com uma maquina fotografica nas mãos, hehe sera q ela gosta de tietar tb...rsrrs

Anônimo disse...

não sei a opinião de vcs, mas eu acho q a shania está com a pele um pouco maltratada pelo sol!
A Shania q sempre teve a pele branquinha!
mas ela continua linda!

Paulo José disse...

Juli, só reparei na máquina agora. E acho que quem está segurando a máquina é a mesma pessoa que está com a mão no ombro de shania... acho que a pessoa estava tentando pedir pra shania dar umas fotos pra ele.
Caio, vc pode perceber que a pele de shania está ficando diferente com a idade. Ainda mais com todo esse solq eu ela tem pego. Mas é algo normal, já que ela tem 41 anos e o sol afeta mais à pele.

Abraços e obrigado por postarem!

Anônimo disse...

VERDADE PAULO PODE SER ISSO MSM!! TIREI UMA DUVIDA HEHE!! E CAIO COM CERTEZA A PELA DA SHA ESTA COM ASPECTO DE RESSECADA MAS É PELO SOL QUE ELA ANDA CURTINDO NESTAS FERIAS PROLONGADAS, E COMO ELA É BRANGUINHA É NORMAL... E ELA JA DECLAROU QUE TB NÃO É UMA ESCRAVA DA BELEZA E DA MODA..MAS OS SINAIS DA IDADE COMEÇAM A APARECER ISTO É NORMAL!!
ABRAÇO!!

JC Twain disse...

É, mas o mistério foi revelado em parte neh, afinal ainda não sabemos o pq de a Shania ter posto esse vestido preto no dia 3, já q ela tava com aquele rosa "hot". De qualquer maneira adorei as otos, estão todas muitos lindas, mas tb neh, o q é q tem a Shania e num é lindo???
Adorei o wall Paulo, ficou lindo!


Abraços e t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.