Shania Twain

quarta-feira, junho 10, 2009

Swiss Red Cross Ball 2009 - Vídeo

Olá Pessoal!

Depois das fotos, foi publicado um vídeo sobre o Swiss Red Cross Ball 2009! Trata-se de um progama suíço, chamado g&g e apresentado por Nicole Berchtold. A publicação original é do site suíço, Schweizer Fernsehen (sf.tv). O vídeo mostra Shania dançando e em seguida dando uma pequena entrevista à imprensa. Fiquei perplexo ao assistí-lo, pois Shania está muito linda e muito alegre. Pelo que pude perceber, ela se divertiu bastante ao som da música africana e, pela entrevista pude constatar que ela se sente muito feliz por participar desse evento que tem como objetivo principal ajudar aqueles que realmente precisam. Como sabemos Shania foi muito pobre durante sua infância/adolescência e, por isso ela faz questão de ajudar quem vive hoje em uma situação semelhante ou pior que ela quando criança. Eu tentei pegar as poucas palavras dela... a tradução simultânea utilizada pelo programa atrapalhou um pouco, no entanto, acredito que consegui compreender o que ela disse:

Doar é o melhor presente para a felicidade. Isso é o que eu acho. Essa é minha coisa favorita para se fazer todo ano, então, sim, eu estou muito feliz por estar aqui.

No vídeo não passa, mas acredito que o (a) repórter tenha perguntado algo semelhante a "você se sente feliz por participar desse evento?" ou algo do tipo.

Uma fã do Fã Clube Oficial hospedou no Youtube o trecho em que Shania aparece no vídeo, o qual disponibilizo abaixo. No entanto, o vídeo referente ao programa g&g é um pouco maior, pois mostra a entrevista de mais algumas personalidades que estavam na festa. Quem desejar ver o vídeo inteiro clique aqui.

Shania Twain - Swiss Red Cross Ball 2009


Atualização 10/06: Link para download do vídeo.

Download pelo MediaFire.com
Nome: Shania Twain - Swiss Red Cross Gala 09-06-2009 - Glanz und Gloria.wmv
Tamanho: 26.57 MB
Codec: WMV (1500kbps Original)



E aí pessoal... gostaram do vídeo? Shania está demais, não está?

Abraços e até a próxima!

2 comentário (s):

Daniel Matos disse...

Fiquei muito feliz por ver a Shania dançando e se divertindo e por ver que ela ja superou a separação isso mos tra que o novo cd dela esta cada vez mais perto de nos shanaticos e ela esta muito linda!
Adorei o video só acho que ela devia ter aperecido mais.
Mais ela esta muito linda!

Unknown disse...

Ela está muuuuito linda!!!, e dançando então nem se fala, ela parece estar muito feliz,pois que venha um novo cd logo né???
Bjs.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.