Shania Twain

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Holiday Wishes de Shania!!! / Feliz Natal da Casa Twain!!!

Olá Pessoal!

Eu havia planejado outra postagem para hoje, mas levando em conta o presente de Natal há pouco publicado no site oficial, mudei os planos... hehe

O presente ao qual me refiro é uma mensagem de Shania desejando Feliz Natal e Boas Festas a todos os fãs, incluindo três fotos maravilhosas dela! Pela mensagem deu para perceber que apesar de toda dificuldade para chegar ao Canadá, devido ao rigoroso inverno, ela está se divertindo bastante com a família e amigos e para nossa alegria ela não se esqueceu de nós.

Ah, acho que ela cumpriu a promessa de comprar uma nova câmera, porque a qualidade das fotos está bem melhor... rsrs

Bom, vamos logo ao que interessa...

Holiday Wishes from Shania
Shania Twain Official Website
23/12/2009

Feliz Natal e Boas Festas a todos!

Eu estou no norte de Ontário, Canadá e, depois de um tráfego louco por uma tempestade de neve para chegar até aqui, eu finalmente estou no norte para os feriados e para entrar no grande espírito do Natal branco. O que normalmente levaria uma ou duas horas e meia de carro levou mais de sete horas com vários acidentes ao longo do caminho. Nós tivemos paradas terríveis com longas esperas durante a viagem. Milhas de veículos ficaram enfileirados para-choque a para-choque, cobertos de neve de ficar parados e esperando notícias do que estava acontecendo lá na frente. Condições de tráfego muito perigosas, e eu realmente senti a sorte de ter chego com segurança ao final. Foi centímetro a centímetro de neve caindo durante horas até o fim. Como os nortistas podem lidar com tanta neve de uma só vez. Eu nunca vi uma crise excessiva de queda de neve como essa, mas essa foi uma exceção. Nós normalmente lidamos muito bem com isso, e a neve caindo é apenas uma parte de mais um dia de inverno, mas essa tempestade foi terrível!

Muitas pessoas estavam correndo atrás de combustível na estrada. Era uma noite fria por isso foi muito incômodo e perigoso para quem realmente não estava preparado para passar a noite em seu veículo sem aquecimento, que muitos tiveram que providenciar no final. Não pude deixar de pensar em alguém com crianças a bordo e como eles fizeram - sem banheiros, sem acesso a veículos de emergência, sem grande apoio, e mesmo quando o suporte de emergência vinha, ele era lento. Não é uma boa noite para se ter uma emergência. De fato, durante uma de nossas terríveis paradas de quatro horas, só vimos um caminhão de reboque funcionar completamente. Tivemos muita sorte de estar com o tanque de combustível cheio, mais do que o normal, num veículo robusto e com alguns alimentos atrás.

Eu passei anos dirigindo nessas mesmas estradas com más condições meteorológicas em carros sem frente ou quatro rodas, combustível suficiente apenas para ir de A para B, e um monte de pensamento positivo e boa sorte para me deixar segura enquanto eu estava indo. Ufa, essa viagem foi uma lembrança de todos esses anos lidando com o tráfego de inverno no Norte. Durante a maior parte do passeio nessa ida para o Norte, eu fiquei muito assustada pois nosso carro estava imprensado entre um caminhão de transporte na frente e atrás. É muito perigoso tentar desobstruir uma estrada nessas condições, coberta com neve, a menos que você seja realmente capaz de abrandar o frio com um pulôver. Com um 18 rodas nada longe atrás de você impedindo de ver e atrasando não é uma boa idéia. Além disso, a pista era estreita, e tudo o que podíamos ver eram as lanternas traseiras do veículo em nossa frente. Assim, tínhamos que ficar perto demais para não ficarmos para trás e correr o risco de perder nossa referência visual de sentindo e não bater. Eu não estava dirigindo, mas fiquei me contorcendo em meu assento, ansiosa e nervosa. Não havia muito que dizer e eu tinha que manter meus olhos bem abertos no caminhão a frente e em qualquer outra referência visual possível, não havia nada que eu pudesse fazer como passageira. Então, eu decidi tentar me manter calma mas preocupada com Fred e Eja, mantive o meu pensamento fora de uma situação que eu não podia controlar. Eu estava ciente da probabilidade de o carro sair de controle e queria ter a certeza de contato caso acontecesse algo. Eu sei muito bem sobre todos os riscos nessas estradas com más condições meteorológicas então as minhas preocupações eram justificáveis. Que noite cabeluda!

Desde que eu finalmente cheguei ao Norte, eu apreciei coisas emocionantes, local de jogos de hóquei (que deixou a minha voz rouca por ficar gritando e torcendo por nosso time), diversão na neve com as crianças, mais perigo dirigindo na neve, vento, estradas de inverno com cervos saltando em toda parte, muita música sazonal (Michael Bublé, "Let it Snow" é a favorita este ano), familiares e amigos ao redor da fogueira, na pista de gelo bebendo chocolate quente, e depois mais diversão na neve. Temos muita neve este ano então temos que tirar vantagem disso. Dói remover tudo com a pá, mas a grande notícia para os Jogos Olímpicos é oferecer uma base tão boa para os esportes e, para o lazer, ter um grande tobogã, briga de neve e paisagens incríveis.

Aproveitem as férias onde quer que estejam, e estou ansiosa para falar novamente com todos vocês no Ano Novo! São muitas coisas excitantes para contar e compartilhar com vocês, por isso em breve, no início de 2010 vou voltar com mais novidades.

Muita paz e amor para vocês até lá,

Shania

Fotos...




É galera, pelo jeito as festas de fim de ano de Shania estão sendo mais do que ótimas! Ficamos todos muito felizes por isso e também ansiosos por essas novas notícias que estão por vir. Pelo jeito teremos outra mensagem mais cedo do que imaginamos!!!

Aproveitando a postagem gostaria, em nome da Casa Twain, de desejar a todos um Feliz Natal cheio de muitas paz e luz. E que em 2010 nós fiquemos cada vez mais unidos em busca desse sonho de ver Shania no Brasil. Não sei, mas algo me diz de que isso está próximo de se realizar... depois de tanta batalha quem sabe não estejamos na iminência de atingir nosso objetivo.

Um grande abraço a todos e Feliz Natal!!!

1 comentário (s):

Unknown disse...

io eu queria conhecer essa jove talento inteligente cantora shania twain

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.