Shania Twain

Olá Pessoal!

Depois dos vídeos, tenho que dizer que parece que a participação de nossa diva no American Idol foi benéfica para todo mundo. Entenda porque... Após a exibição do terceiro episódio da 9ª temporada do reality show americano a imprensa publicou diversos artigos bem positivos sobre a performance de Shania nas audições de Chicago como jurada convidada e, pasmem, mas a audiência da FOX subiu significativamente durante a exibição programa levando em consideração o mesmo período do ano passado e por se tratar da estréia de mais uma temporada de um reality show já veterano nas TVs americanas. Acompanhem abaixo os trechos de algumas publicações, incluindo uma nota sobre a audiência. Reparem nas partes destacadas.

Digital Spy
20/01/2010
Shania Twain estréia no American Idol


Shania fez sua estréia no "American Idol" como jurada convidada essa semana.

A estrela de 'Man! I Feel Like A Woman' entrou para a panelinha de Simon Cowell, Kara DioGuardi e Randy Jackson nas audições de Chicago na última noite.

"Esta é uma oportunidade única para muitas dessas pessoas. Honestamente, eu acho que eu me mijaria se estivesse lá!" ela disse.

[...]





New York Daily News
20/01/2010
'American Idol': Shania não encontra muito para impressioná-la, mas brilha como jurada convidada em Chicago


[...]

Poderia ter sido um truque se estivéssemos ouvindo "That Don't Impress Me Much" de Shania Twain durante sua participação como jurada do "American Idol".

[...]

Mas enquanto isso era demais para se esperar, ninguém poderia ter previsto a superação de seu poema lírico, amor auto-inflado seria o apropriado para os "Ídolos" das audições de Chicago, onde apenas 13 dos 12 mil inscritos conseguiram o golden ticket para Hollywood.

Os telespectadores tiveram uma hora para ver os pronunciamentos da country-pop para os mais talentosos de Chicago, mas suscedeu causando muita impressão como Posh Spice Victoria Beckham e Mary J. Bligde fizeram em suas duas horas na semana de lançamento na semana anterior.

E enquanto Twain foi mais generosa do que sua canção teria sugerido, ela ainda veio diretamente, com brincadeiras cantaroladas.

Olhando muito alerta e atenta, muitas vezes ela se sentou em sua cadeira, com os cotovelos apoiados na mesa e queixo apoiado nas mãos, e a ela coube demonstrar as expressões de surpresa - sombreadas com desânimo ou prazer - em meio aos esforços dos concorrentes. Sob seu olhar estavam as sobrancelhas levantadas, os olhos ficavam arregalados felizes, ou mais frequentemente chocados de descrença.

Uma coisa que realmente a fez diferente de seus jurados convidados antecessores foi sua química com Simon. Não que eles não tenham, mas o relacionamento entrosado dela com ele é algo que fez falta em Boston e Atlanta, na semana passada.

Depois que Kara disse a primeira concorrente, Katelyn Epperly, que queria vê-la ser mais brilhante, Simon disse: "É tudo uma questão de um pouco das luzes estarem apagadas", à qual Twain respondeu imediatamente: "Mas é algo para casa!".
Foi a coisa mais próxima no relacionamento entre os juízes que já apareceram nesta temporada, e o momento de espontaneidade entre eles foi reconfortante.

No final Epperly foi considerada apta e seguiu adiante.

Twain e Simon pareciam se conhecer de outros tempos durante o processo, com ela voltando-se para ele e rindo e tocando-lhe o braço.
Mas a julgar por seus estilos não poderia ser diferente. Twain, de fato, pode ser recebida como o jurado mais gracioso da história do "Idol".

[...]



Media Week
20/10/2010
Ganhos substanciais para o American Idol da Fox


[...]

A versão de uma hora do American Idol ficou bem acima da concorrência, com uma quota de 16.6 rating/24 share comparativamente às 8 pm, e completamente sem precedentes, o crescimento para o Idol sobre o ano passado (12.5/18 em 20 de janeiro de 2009) foi de 33 por cento. Nunca na história da televisão uma nona temporada de uma série veterana afixou um grande ganho do mesmo período do ano anterior. Isso levou a uma repetição do piloto da Human Target, que terminou em terceiro lugar, às 9 horas, com um 5,8/9.



É isso aí galera! Shania é Shania! Até levantar a audiência ela consegue e de forma "sobrenatural"... haha

Abraços a até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.