Shania Twain

Olá Pessoal!

Essa é minha postagem de estreia no novo layout, após exatamente uma semana de lançamento! Já disse várias vezes que meu amigo Paulo se superou com essa criação e não posso deixar de parabenizá-lo mais uma vez!

Bem, no último sábado, dia 28, aniversário da Shania, ela compartilhou conosco uma vídeo-mensagem através de seu site oficial a qual nós colocamos na barra lateral em razão de terem havido postagens simultâneas no mesmo dia, incluindo a da nossa promoção! Assim sendo hoje quero formalizar a postagem do vídeo aqui na Casa Twain. Abaixo vocês poderão conferir o vídeo, que Shania nos deixou carinhosamente, com legenda em português feita por mim e pelo Paulo, contando também com o recurso do Youtube para inserção da mesma no vídeo. Após o vídeo, para quem preferir, segue a transcrição também em português.




Shania Twain's Birthday Message - 28/08/2010

"Olá Pessoal!
Isso é um agradecimento para vocês no meu aniversário pelos seus lindos desejos de aniversário. Muito obrigado por lembrarem de mim! Eu... estou falando com vocês do lindo Rio Mustoka, em Ontário. Eu passei um lindo dia com minha família. Está sendo um dos dias mais especiais que já tive e gostaria de compartilhar essa rápida mensagem com vocês. Hoje, eu faço 45 anos! Não posso acreditar nisso... o tempo voa! Está sendo um ano lindo, eu sou uma pessoa de muita sorte, eu tenho sorte por ter vocês e quero dizer obrigada. [beijo]"

Aproveitando a postagem, quero compartilhar com vocês uma foto inédita de Shania com a Oprah e o Jason Owen (novo gerente musical de Shania). A foto é de abril de 2010, mês em que foi feito o anúncio da criação da OWN TV e da participação de Shania na emissora com um programa intitulado "Why Not? With Shania Twain".


Bom, vou ficando por aqui.
Ah, amanhã, dia 31, é o último dia para quem quiser aproveitar a promoção do Fã Clube Oficial, na qual você adquire uma assinatura anual e ganha, sem nenhum acréscimo no preço, mais um ano de acesso a área restrita aos membros. Mais detalhes aqui.

Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Diego Porciuncula disse...

Linda pessoa, linda mulher...Sem mais comentários!

Lili-myname disse...

nao a no mundo alguen tao especial ,quando estou perto dela nada mais quero da vida

Anônimo disse...

With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
My site has a lot of completely unique content I've either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you know any ways to help stop content from being ripped off? I'd really appreciate it.


Feel free to surf to my web-site: Microwave ovens\/convection oven

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.