Shania Twain

quarta-feira, agosto 25, 2010

Shania assina novo contrato com Jason Owen!

Eu disse.

Shania acaba de assinar um novo contrato com a mais nova agência de gerência musical, recém-fundada por Jason Owen (não procure por esse nome no Google sem usar a palavra UMG junto... Resultados incorretos iriam aparecer). Agora não há dúvidas: um novo lançamento na carreira de Shania está por vir e será anunciado em breve!
Luke Lewis, Shania Twain e Jason Owen na última noite do Americam Country Music Awards em 2007.

A notícia saiu hoje no blog Country On Demand, e de lá foi referenciada no Shania Forums (onde eu achei). O site Al Access Music Group também tem uma matéria falando do assunto. Mas quem é Jason Owen?

O cara é um dos mais respeitados empresários da indústria da música! Na Universal Music Group Nashville, ocupou o cargo de Vice Presidente Sênior em Mídia, Relações Artísticas e Área Criativa de 2002 a 2008, e Vice Presidente Sênior em Marketing de Desenvolvimento Artístico de 2009 até que se distanciou da empresa para criar sua própria companhia, da qual Shania será a primeira artista contratada.

Além do alto gabarito, Jason é amigo de Shania há 8 anos. Em resposta à criação de sua nova agência musical, chamada Sandbox Entertainment e com data de inauguração prevista para 7 de setembro, ele comenta:
"Shania e eu temos convivido por 8 anos durante minha estada na UMG e iniciar essa nova jornada com ela é um legítimo privilégio para mim. Shania é um verdadeiro ícone da música que expandiu os limites da música Country e trouxe muitos novos fãs para o gênero. Nós temos algumas ideias exitantes em vista que irão expandir sua carreira internacional para novas áreas da música e do entretenimento, e isso será revelado em breve. Estou honrado em trabalhar com alguém  de tanto talento e criatividade e que exerce influência tremenda sobre todos os gêneros da música."
Sobre sua estada na UMG Nashville, Jason diz:
"Durante meu tempo na Universal, eu trabalhei com muitos dos mais talentosos artistas e também com pessoas das mais dinânicas neste ramo, mais notavelmente meu mentor e amigo Luke Lewis. Eu tenho sorte por poder continuar minha relação com ele e com a UMG, enquanto prossigo com essa exitante nova aventura." 
Sabem esse Luke Lewis, ChairMan da UMG Nashville, que está na primeira foto desta postagem? Ele diz o seguinte:
"Jason tem um empenho tremendo em nos ajudar a guiar a carreira de muitos de nosso artistas. Enquanto estamos tristes em deixá-lo ir, certamente entendemos isso. Nós desejamos a ele tudo que há de melhor e estamos encantados por podermos continuar trabalhando com ele em sua função de consultor."
Shania, Jason e Luke parecem ser bem amigos... outra aparição recente dos três juntos foi no lançamento da VEVO, em dezembro de 2009.
Jason Owen, Shania Twain e Luke Lewis

Parece que eles já estavam pensando nesse contrato a um bom tempo...

Agora é esperar o 7 de setembro, quando para nós brasileiros acontece a comemoração da independência do Brasil, e para Shania, sua independência profissional de Mutt. :D

Adendo: De brinde, a foto rara que eu não tinha conseguido abrir, mas meu amigo Raphael Mena me fez conseguir abrir (não sei o que ele fez no link... mas agora abriu!)
(Clica que amplia!)

Fontes adicionais: CountryAircheck, AllAccess Music Group

7 comentário (s):

Diego disse...

OMG Que ansiedade meu DeuS!!! É um novo começo na carreira da nossa Shania.

Maycon disse...

ansioso, Shania de volta *-------*

Anônimo disse...

Ou legal Shania Twain di novo !!!!!!!

Jhenipher disse...

Totalmente anciosa pelo retorno triunfante da nossa Diva!!! *---* .-.

Diego Porciuncula disse...

Creio que a Shania esteja preparando algo espetacular. Moro de saudades e ansiedade, assim como todos aqui mas temos a certeza que a própria tem capacidade de fazer algo muito bom! Então vale a pena esperar.

vinkneto disse...

e pika nela

vinkneto disse...

:)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.