Shania Twain

quarta-feira, agosto 18, 2010

Top 10 Shania Videos - GAC Fan Voted Superstar Sessions

Olá Pessoal!

Mais ou menos no fim do mês passado o GAC lançou uma votação para os fãs escolherem os 10 melhores vídeos da Shania. A votação se encerrou no dia 2 de agosto e o resultado foi exibido ontem, dia 17, pela GACTV. Creio que vocês votaram bastante não é? Aliás todos os shanáticos espalhados por todo o mundo votaram. Depois de tanto trabalho, nada mais justo do que saber o resultado! Assim sendo e levando também em conta que a maioria de nós aqui no Brasil não pôde assistir a exibição na GACTV quero compartilhar com vocês o resultado da votação. Vejam a seguir os 10 melhores vídeos de Shania segundo os fãs de todo o mundo. Aproveite para dar seu palpite! Você concorda com a lista? Se não, como seria a sua?

Top 10 Shania Videos - GAC Fan Voted Superstar Sessions

1. Man! I Feel Like A Woman!


2. Any Man Of Mine


3. Forever And For Always


4. Party For Two (with Billy Currington)


5. From This Moment On


6. You're Still The One


7. I'm Gonna Getcha Good!


8. That Don't Impress Me Much


9. Whose Bed Have Your Boots Been Under


10. Don't Be Stupid (You Know I Love You)



É isso aí galera!
Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

CatarinaTwain disse...

São todos óptimos vídeos, mas a ordem que eu escolheria não era essa. Seria:

1º - "You're Still The One"
2º - "I'm Gonna Getcha Good"
3º - "Up!"
4º - "Man! I Feel Like A Woman!"
5º - "That Don't Impress Me Much"
6º - "Forever And For Always"
7º - "Any Man Of Mine"
8º - "No One Needs To Know (Right Now)"
9º - "Don't Be Stupid"
10º -"Don't!"

Mas acho que ficou bem distribuído :)

Anônimo disse...

Todos sabemos que qualquer vídeo de Shania tem muita qualidade,e acima de tudo muita sensualidade, mas a minha votação para 1º lugar seria Any Man of Mine. De resto foi neste que eu votei para 1º.

Osvaldo disse...

Realmente é uma lista difícil de elaborar se considerarmos a ordem. Para o primeiro lugar eu também escolho "You're Still The One". E ninguém consegue mudar esta minha opinião há anos rss.
Eu já tinha minha própria lista de videoclips favoritos:

1º You're Still The One
2º Any Man Of Mine
3º Man! I Feel Like A Woman!
4º If It Don't Take Two
5º Ka-Ching
6º She is not just a pretty face (Live in Chicago)
7º I'm Gonna Getcha Good!
8º Party For Two
9º God Bless The Child
10º Forever And For Always

É difícil selecionar os 10 melhores porque Shania não foi uma cantora qualquer. Há músicas que adoro que ficaram fora desta lista.

Leo-five disse...

acho que julgaram mais a musica do que os videos em sí!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.