Shania Twain

terça-feira, dezembro 21, 2010

Oficial: Shania está noiva de Frederic Thiebaud!

Através de uma nova carta em seu Site Oficial, Shania Twain anunciou que está noiva de Frederic Thiebaud! Confira a tradução:
Saudações festivas a todos!


Eu passei bastante tempo ao longo do ano passado aprendendo com outros que tiveram perdas em suas vidas e buscando inspiração no modo como conseguiram superá-las. Estou aprendendo que a dor e o sofrimento da perda me desafiam a ser mais sensível e compreensiva, mas também a aceitar melhor minhas próprias batalhas. Um desafio que me recorda o quão importante é, para que aqueles que me amam, poder cuidar de mim quando preciso. O apoio dos outros ajudou-me a seguir em frente com menos medo da mudança, permitindo-me abraçar a beleza de viver o dia de hoje e estar mais aberta a tudo o que trouxer o dia de amanhã.

Aquelas pessoas que fazem a minha vida ser a mais alegre possível são as que sempre terão meu apoio, pela minha própria humanidade. Nos últimos dois anos e meio de adaptação à vida pós-separação e divórcio, estive dependente do apoio dos outros com mais frequência do que eu estava acostumada. Essas pessoas foram presentes que recebi e tenho sorte por ter tantas destas pessoas lindas - amigos, família e fãs amados, cujo apoio eu aprecio mais e mais a cada dia que passa. Agora, mais um ano está prestes a terminar e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a acreditar que recomeços são possíveis e que é possível confiar no amor. Obrigado!

2010 está me deixando com uma fé renovada no amor e no compromisso. Acredito no direito de ser amada e a bênção de poder amar em troca. Falando sobre amor, estou animada para compartilhar uma novidade pessoal com vocês: Eu estou apaixonada! Frederic Nicolas Thiebaud foi um verdadeiro presente para mim como um amigo compreensivo e compassivo e, ao passar do tempo, um incrível amor floresceu a partir desta valiosa amizade. Fred e eu estamos felizes em anunciar nosso NOIVADO!

Amor, paz e felicidade estão me acompanhando rumo a 2011 e estou me sentindo revigorada e otimista a respeito do futuro. Estou ansiosa para ver o que o ano novo esconde sob a manga e poder compartilhar com vocês. Assim, vou estar em contato com mais novidades e detalhes logo. Até lá, tenham um período de férias fantásticas e desejo amor a todos vocês.

Atenciosamente,
Shania
Para ler o comunicado oficial (em inglês), veja a notícia original.

Além do site oficial, outros veículos da mídia online e impressa cobriram a notícia desde ontem, como a revista People, MSN, DailyMail, CTV e muitos outros sites internacionais e brasileiros. Muitos especulam como teria sido o pedido de casamento, amparados pela famosa "fonte sigilosa próxima à Shania", sempre acima de qualquer suspeita.

Um dos comentários parece verídico e diz que Frederic teria dado a Shania, ao pedir sua mão em casamento, um anel com um diamante solitário com 3 quilates em forma de esmeralda, estimado pela DailyMail em 100 mil dólares. O jornal também afirma que Shania e Fred foram vistos na semana passada na cidade de Nova York, EUA.

Abraços e felicidade para o "novo" casal!

1 comentário (s):

Delvilela disse...

que bom fico feliz por ela ele fará o que lange não fez frederic é um homem de sorte tomara que eles sejam muito felizes

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.