Shania Twain

sexta-feira, janeiro 27, 2012

***Universal liberou "Endless Love"*** / Data de Lançamento


Olá Pessoal!

Finalmente é chegado o grande dia!!! A Universal liberou "Endless Love" para ser executada online. Basta clicar no link abaixo para ouvir a música, que certamente deixará qualquer um sem palavras, tamanha a beleza dos acordes de Shania!

"Endless Love" online Universal Music

É claro que não poderia faltar o download... rs, então corra e baixe a música no link abaixo.




Link removido


E aí? Estão de boca aberta? rs

Vocês também podem ouvir pelo Youtube...

Palavras de Richie sobre o dueto...
Trecho de entrevista concedida em "coletiva" aos programadores de rádio country na festa dada por Richie em Beverly Hills. Matéria publicada pela Yahoo! Music em 23/01/3012.

Eu recentemente liguei pra ela, sem saber que Shania não tinha uma nota saindo de seus lábios em sete anos. Ingenuamente... Eu disse, "eu estou pensando em "Endless Love"... Eu te prometo que vou te guiar através dessa música – sem saber que ela estava com uma completa paralisia vocal". Twain concordou mas queria gravar a música em minha casa nas Bahamas para evitar que as pessoas soubessem da gravação. "Eu estive pensando, essa é a música mais secreta que eu já fiz em toda minha vida... Nós voamos com um grupo bem discreto. Eu acordei de manhã, fui para a sala de estar, lá estava a equipe OWN da Oprah, sentados na minha sala de estar. Aí eu disse pra eles: 'Vocês têm de sair daqui. Ela está com um medo de morte de pessoas'. E eles disseram: 'Não, não, não Lionel, nós estamos com a Shania. Ela está fazendo um show chamado 'Como eu consigo minha voz de volta?' Aí agora eu estava numa entrevista dizendo: 'Ela tem a voz dela – eu acho!' E eles disseram: 'Não Lionel, até esse ponto, ela não está capacitada a cantar'. Agora eu comecei a ficar com medo, porque nós gastamos o orçamento do álbum pra vir para cá (acho que eles quis dizer que o orçamento do álbum estava comprometido agora com esse problema). Ela entrou e disse: 'Eu acho que eu não consigo fazer isso', foi aí que eu pedi para desligarem as câmeras e disse pra ela: 'Eu te prometo que quando você entrar nesse quarto, ficar de pé em frente ao microfone e abrir a sua boca, você vai se transformar na Shania Twain'... A primeira nota que você vai ouvir de Shania em 'Endless Love' vai ser a primeira vez que ela abriu a boca pra cantar".


**Atualização 29/01
Segundo o Pulse Music Board a música terá o lançamento digital dia 7 de fevereiro (iTunes, Amazon etc.) e o lançamento nas rádios ainda deve ser anunciado.

Abraços galera!

5 comentário (s):

Mariana disse...

Perfeita!!! A música ficou show...não poderia ter ficado melhor!!

Paulo José Oliveira Amaro disse...

Poxa, não imaginava que ficaria assim tão linda! E olha que o preview já era espetacular! :-D :-D :-O :-O
Lionel merece os aplausos de todos os fãs da Shania por esse single histórico na carreira dela!

Edimar F M Lopes disse...

SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS!!!


FANTÁSTICO!!!

MELHOR QUE ISSO SÓ SE JUNTAREM A PREVIEW com a OFICIAL... hahaha... pra ficar maior!!!

Jean Silva disse...

Ficou demais mesmo Pablito... é de deixar de boca aberta... rs
Agora vamos aguardar um live que deve ser em abril... hehe

Juninho disse...

CREIO Q APOS O TRATAMENTO VOCAL Q ELA ESTA FAZENDO 
MELHORE INCOMPARAVELMENTE SUA VOZ  A ESTE SINGLE.
E QUEM SABE A RECUPERAÇÃO DE SUA ANTIGA VOZ (YN) 
MAS O DUETO FICOU ESPLENDIDO... GREAAT!!! 

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.