Shania Twain

terça-feira, junho 19, 2012

Você sabia que... #2



Em 2004, nas últimas semanas da Up! Tour Shania mandou seu cachorro Tim, na época com 10 anos (média de idade de um pastor alemão), para casa na Suíça porque as cidades em que iria tocar eram espalhadas e o cão já estava um pouco velho para voos longos. Uma semana depois Shania foi para Suíça e Eja tinha que ser internado para retirar suas amídalas. Então quando Shania colocou a mala no carro e partiu para o hospital, Tim ficou desesperado pensando que ela o deixaria novamente. Logo depois que Eja havia sido anestesiado o zelador ligou para Shania avisando que Tim havia tido um ataque do coração e que tinha ido para o veterinário. Shania pegou a mão de Eja e já esperava por uma notícia ruim que logo veio, Tim morreu. Nas palavras de Shania: "Eu me senti muito triste e culpada também, visto que eu realmente acredito que Tim morreu com o coração partido, achando que eu o estava deixando para traz".

2 comentário (s):

Lutimov disse...

Muito  triste  essa  parte!!!!!eu  li  no  livro  From  This  Moment  On!!!!

Sheila J Twain disse...

Nossa muito triste, tadinho dele, a Shania nunca ia deixa-lo!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.