Shania Twain

quarta-feira, abril 19, 2006

Nova foto da Self Magazine

Olá pessoal!

Sabemos que em março deste ano a revista Self teve nossa diva como capa, o que acarretou um ensaio próprio.
Até agora conhecíamos duas fotos deste ensaio, a da capa:

e a do interior da revista:

Mas, pelo que parece, os integrantes do fã-clube oficial que assinaram a revista ganharam acesso uma terceira fotografia. É uma pena a fotografia estar em tão mau estado de conservação. Têm só 2 meses mas aparenta estar a mais de 1 ano guardada em uma gaveta úmida... Graças a beleza de Shania, a foto foi salva. Veja por si mesmo:

Como as duas outras conhecidas, esta mantém o fundo laranja, os cabelos ao vento, as roupas leves e adereços étnicos, um estilo que remete ao místico oriental/asiático e à praticidade cotidiana adotada por Shania. Não acho que as roupas ficaram tão "estilo Eillen de ser", mas também não ficaram artificiais, muito pelo contrário, as madeixas desarrumadas pelo vento dão um ar natural ao ensaio (e me encantam mais que as arrumadinhas e quietas). Esperemos que a revista Self mostre as outras partes do ensaio, porque só três fotos para exposição é muita tortura!

Por hora tenho três wallpapers Self Magazine para mostrar:


Espero que tenham gostado da nova foto. O que acharam dela?

Abraços e até a próxima postagem.

4 comentário (s):

Dercy disse...

Oi Paulo...adorei a visita ao meu bloguinho. Como vc deve ter percebido estou tentando deixá -lo Shnático, mas tá dificil....Não consigo achar um template da foto da Shania em lugar nenhum...Você que sabe tanto sobre ela, será que não saberia onde eu poderia encontrar um template assim???
Ficaria super contente...bjão!!!!!

Anônimo disse...

ola paulo!!!
finalmente estou eu aki pra postar em seu belo blog!!!
a foto ta linda e os coments tb!!!
pode me xingar mas eu coloquei seu wall la no forum oficial no bonus da self, depois vc da uma confirida la e recebe os cumprimentos pq vc conseguiu fazer milgras com a foto!!
ei, fiquei sabendo de uma nota de falecimento, por favor: me ajude a saber se é o irmao ou o cunhado da sha pq eu o confusa!
bjos pra vc e até mais senhor comprometido, hehe.

Anônimo disse...

Oi Paulinho ^^
Blza? Como tá o Brazil?
Saudades... Amei a nova foto já tinha visto aqui eu comprei a revista Self a matéria tá ótima, assim que o flog voltar eu posto os seus walls pq vc sabe, sou fã deles hehehehe :D

Parabéns bjs =***
JUH.

JC Twain disse...

ADOREI ESSA NOVA FOTO, TÁ MUITO LINDA APESAR DE EM MAU ESTADO!!! O TEXTO COMO SEMPRE ESTÁ ÓTIMO, É IMPRESSIONANTE E TENHO QUE DIZER, VC SE SUPERA A CADA DIA. PARABÉNS!!! ABRAÇO...JC!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.