Shania Twain

domingo, abril 30, 2006

Desprezível

Desprezível é a única palavra que acho no momento pra um plágio ridículo que minha amiga Érica denunciou a mim a pouco.
Imaginem que vocês, trabalhando com música eletrônica, se esforcem para fazer uma mixagem que agrade as outras pessoas. Imagine-se agora vendo sua música sendo plagiada por um desconhecido! Como você se sentiria?
Mês passado, mais precisamente no dia 7 de março, postei uma vídeo-montagem que unia a versão Vestido Vermelho do clipe Ka-Ching com a melhor mixagem não-oficial que já ouvi de Ka-Ching, feita pelo meu colega Ian Júnior. Não pensei que esse simples gesto pudesse ser desvirtuado ou provocar confusões, já que tinha o consentimento do próprio Ian. Mas agora me arrependo ao ver que plagiaram sua música. No site do You Tube há uma vídeo-montagem com a mixagem de Ian, mas sem nem mesmo tocar no nome dele. Se não bastasse isso, ainda trocaram o nome dele pelo nome de (provavelmente) que cometeu este ato desprezível de plagiá-lo, nome que não darei vos o ar da graça, ou melhor, da desgraça.
Peço desculpas para o Ian, pois, mesmo não tendo idéia de que podiam plagiá-lo, acabei propiciando essa triste ocasião.

Fico triste em fazer esta postagem, mas é o máximo que posso fazer no momento.

Abraços

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Num fica chateado não... Pessoas assim, são encontradas a toda hora, em qlqr lugar... Abraços!

Anônimo disse...

OLá paulo!!!!
achei por acaso,buscando mais videos pra mim baixar.
Pois é, fiquei encucada com o "remix" e fui confirmar pra ver se era algo q nunca tinha ouvido.
Batata!! não era alem de ser um plagio seu e do Ian.
será q tem como tirar o video do ar? sem contar q o cara usou o nome del, esperando q nunca fossemos achar, é, mas achamos. Vamos ver no q dá agora.
Fotolog atualizado, veja se ficou do seu gosto. Ta meio materia de jornal, mas nem tanto tb.
espero q goste!
bjo erica!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.