Shania Twain

terça-feira, abril 04, 2006

Fotos Raras

Olá Pessoal,

Estava dando uma procurada na internet por fotos da Shania. Não encontrei as que queria, mas achei outras fotografias lindas e bem desconhecidas, pelo menos a mim. Foi aí que tive a idéia de periodicamente fazer uma postagem só com fotografias raras ou desconhecidas. E é isto que pretendo fazer nesta postagem, mostrar-lhes fotos de minha coleção e que não são fáceis de achar ultimamente.
Shania sempre surpreende, mas há fotos em que ela realmente aparenta ser outra pessoa! Não só pelos estilos de roupa, que sempre variam lindamente, mas também pelo formato e expressão facial. Toda esta diferença aparente continua mantendo sua beleza, que aliás, nunca deixou de assim ser. Confira as 15 fotos abaixo e se pergunte se estou mentindo.


Termino esta postagem com meu novo wallpaper, o de número 100.

Espero que tenham gostado das fotos e do wallpaper.

Abraços e até a próxima.

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Hey paulo, congrats for your website ,and yes shania is the bestof the world..sorry i dont speak portugese!

Anônimo disse...

hehe paulo!!!
ta ficando internacional hein!!!
juro pra vc se eu tivesse mais tempo, ia me empenhar ao maximo mpra mais um mnato de gente ficar sabendo do seu blog, your cute blog!!!!!
me perdoe tb por demorar pra postar mas cada dia q passa, as tarefas aumentrar, to quase soterrada de exercicios pra vc, rs, como ser alguem na vida dá trabalho ne? mas to me preparando pra um dia eu poder ir numa fan convention, numa turnê internacional, ou simplesmente ir em qualquer lugar q ela esteja ou q ja foi, seria uma grande relaizaçao da minha vida...
pois é, super fotos raras, algumas eu ja tinha visto, outras pra mim eram novidades mas todas com seu ar de beleza por simplesmente ser ela, pois ela é a beleza em pessoa!!!!!
adorei tb seu texto, vc escreve muito bem, vc ainda participa da minha equipe de executivos se quiser, hehe.
um beijao pra vc, me perdoe pela falta das mps mas vc me entende neh e manda pra tríra da elis passar aki tb pq ela nunca passa, rs.
bjsos erica

JC Twain disse...

PAULO, O TEXTO TÁ ÓTIMO, MUITO BEM FEITO E ENVOLVENDO AO PÚBLICO, SÓ AXO QUE SE VC DESEJA QUE SUAS POSTAGENS PAREÇAM UM ARTIGO VC DEVE DAR A SUA OPINIÃO DE FORMA MAIS SUBJETIVA, MAS SE A INTENÇÃO É QUE SEJA COMO SE FOSSE UM FÓRUM ELE PODE FICAR COMO ESTÁ!!! AS FOTOS ESTÃO LINDAS E É ASSIM QUE TEM SER, VC DEVE POSTAR COISAS RARAS, QUE PRENDAM A ATENÇÃO DE QUEM VÊ!!! ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Oi Paulo meu querido, me desculpe por ñ ter deixado um comentário aqui antes, vc sabe, sou mesma uma enrrolada... hehe.Mas quanto a este espaço maravilhoso q vc criou, quero q saiba q eu vindo aqui fazer este comntário, tá me deixando muito feliz, pq me sinto bem, tudo q diz respeito a esta pessoa, me agrada muito.A shania me passa uma coisa tão boa, um preechimento, q só ela e um amigo poderia.
Eu estive lendo mais sobre a vida dela, e mais do q antes, a adimiro.E descobrir algo intessante,q ela pode ser uma otima amiga,falando da pessoa q ela é mesmo, tirando este lado de artista.Acho q se a conhecesse mesmo ñ sendo quem é, pra mim daria o mesmo, então é isto q me faz gostar.Ela tem aquilo q é a única coisa q eu dou valor nesta vida...Sinceridade!O mesmo q um amigo de verdade tem. Por isto se a conhecesse um dia, quem sabe agora q eu tô indo pra aquelas bandas, a coisa ñ fica mais fácil!Enfim,ñ sairia berrando como muitos fazem, pq ñ seria uma estrela q iria me fazer estremecer de alegria, seria uma pessoa maravilhosa, q estaria vendo de perto.
Quanto as fotos, algumas eu já conhecia, gostei muito do tema.E é verdade o q disseram aí, vc sabe se espressar bem.


Bem falei d+! BJÃO!!!
Sempre q der, volto.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.