Hoje quero mostrar-lhes algumas raridades. Dentre as quais se incluem biquinhos tímidos, arrumadinhas na blusa, caras e bocas estranhas e muita, mas muita beleza!
Fotos de Shania no CMA Awards são geralmente lindas, perfeitas e "apresentáveis", mostram o extremo da beleza da mulher. Mas estas fotos que posto aqui mostram mais que uma perfeição estética. Quando digo perfeição, digo não algo todo certinho, sem falhas ou detalhes, mas sim algo em que mesmo as falhas são perfeitas.
Shania não é mais a mulher que eu imaginava no começo do meu fanatismo, uma mulher perfeita, sem erros ou falhas, sem rugas ou expressões, o que na verdade seria uma mulher sem sentimentos. Uma mulher perfeita que vejo hoje, é a Shania que ri quando tem vontade, que não mede limites para suas emoções, que não precisa aparentar perfeição estética porque possue expressões que denotam sua experiência e vivência. Nem sei como explicar, pois o que sinto quando vejo alguma imagem desta mulher rindo ou chorando é inesplicável, só vejo beleza, e acabo sentindo as mesmas emoções. Shania tem delalhes na personalidade que só encontramos nela, não que isto não seja óbvio, mas é mais que somente isto. Suas músicas sempre com mensagens nas entrelinhas passam suas emoções e pensamentos com letra e melodia perfeita. E se não bastasse isto, ainda tem a coragem de exibir este rosto lindo que deveria ser mandado à prisão perpétua se beleza fosse crime.
Veja abaixo, uma parte destas emoções e belezas, nas fotografias menos conhecidas do Country Music Association Awarsd de 2004:











Para ver mais 40 fotografias desta seção, acesse o meu álbum do CMA 2004 no Photobucket.
Aproveito pra postar o resultado da enquete sobre os wallpapers da série "Shania Adjectives".
O wallpaper ganhador é o "Style", o wallpaper de nº 69 (risos) com 31,25%:

E em segundo ficou o "Seduction", com 25%:

Abraços e até a próxima postagem.