Shania Twain

sexta-feira, abril 28, 2006

Arte Zsazsa

Olá pessoal!

Não sei se perceberam por outros posts, mas adoro arte. Tanto imagem quanto música me dominam completamente quando merecem. É difícil encontrar um trabalho como o de Shania, talvez impossível e com certeza, quase impossível. Assim como é difícil encontrar trabalhos gráficos que realmente passem algo mais do que pretendem passar. Não sei se me entendem quando digo isso, pois percebo uma dificuldade quando tento explicar o que seria esse "algo mais", algo que numa imagem seria mais ou menos como as entrelinhas em um bom texto. É mesmo difícil achar este tipo de arte, mas vejo que encontrei um a pouco. Seu nome ainda não sei, mas assina como Zsazsa. Seus trabalhos podem ser vistos aqui. Como logo perceberão, ele não é um fan exclusivamente de Shania. Utiliza-se de vários artistas para seus trabalhos, que naturalmente são magníficos. Me apaixonei por seus ícones quando os ví na página de trabalhos feitos por fãs do site de Anne Marie , mas não espera que os seus wallpapers fossem tão perfeitos.
Sempre gostei daquele toque de estragado nas coisas, algo que parece arbitrário elado, mas que esconde uma perfeição sombria. E é isso que vejo quando olho para os trabalhos de Zsazsa, uma sutil mensagem por trás de tudo, apesar de não compreendê-la por completo.
Bem, chega de papo, apresento-lhes a arte de Zsazsa:

Site de Zsazsa

Trabalhos de Zsazsa em Autum-Spirit


E só pra matar a curiosidade de vocês, mostro-lhes alguns wallpapers de Zsazsa:

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Mas não deixem de conferir os sites que passei, realmente valem a pena.

Abraços!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

olá paulo!!
eu visitei a pagina q vc postou e babei na art de Zsazsa!!!
eu tinha me decidido deixar meu avatar la por um longo tempo mas com tantos avatars da hor,a acho q ja vo mudar o meu atual, rs. sem contar nos walls neh, eu sou apaixonada por walls e la tem um mooonte!!!
e é lógico q nao podiam te deixar de fora, vc ta marcando presença. muito legal isso!!!!!!!!!!
até ja coloquei a pagina aki nos meu favoritos pra mim visitar mais vezes!!!!
mil bjos pra tui!!
érica

Anônimo disse...

ADOREI!!!
Muito lindos, parabéns!!!

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuu Paulinho ^^
que coisa incrível!
realmente lindo, um amigo meu da facul (ele não é de chicago) já havia me falado desses walls mais nunca tinha dado bola, são perfeitos!!!

super bjo =***

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.