Shania Twain

quinta-feira, julho 10, 2008

Calendário Não-Oficial 2009

Olá Pessoal!

Talvez seja um pouco cedo, mas... já está disponível para venda o calendário não-oficial de 2009 da Shania! Como é feito tradicionalmente todo ano, esse calendário é produzido para vendagem no Reino Unido, mas isso não impede que interessados estrangeiros comprem o produto. O calendário não é oficial porque não é um lançamento feito com respaldo do Fã Clube Oficial e da gravadora UMG, mas ele é devidamente registrado e todos os direitos autorais são reconhecidos, além é claro de contar com a autorização da Shania.
A venda do produto está sendo feita pela Amazon UK. Como todos vocês sabem a Amazon é uma loja exclusivamente virtual espalhada por todo o mundo. O valor do produto é de 6.39 libras que é a moeda britânica. Passando para reais isso dá cerca de R$ 20,40, sem as taxas de importação e a entrega. Eu particularmente achei que eles capricharam bastante no calendáio para o ano que vem, a capa está sensacional e as fotos internas também. Se não fosse o preço, que é fica meio "salgado" quando incluídas as taxas (importação + entrega internacional + preço do produto ~ R$ 80,00), eu bem que compraria um para mim. Mas em todo caso se houver alguém disposto a gastar essa "graninha" basta clicar aqui e efetuar a compra. Vale lembrar que quem comprar um exemplar será privilegiado, pois além de ser um show de imagens shanáticas para tornar o ano seguinte ainda mais promissor, será um calendário vindo do outro lado do Oceano Atlântico... rs. Bom, agora é com vocês! Dêem uma olhada e me digam, vocês concordam comigo? O calendário ficou ou não caprichado?
Obs.: A primeira print é a capa do calendário e a segunda é o verso onde aparecem as fotos usadas na parte interna.

Shania Twain - Calendário não-oficial 2008 (capa)Shania Twain - Calendário não-oficial 2008 (verso)

Abraços e até a próxima!

Não deixem de ver as fotos inéditas que o Paulo encontrou da Up! Tour...

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Cara, esse calendário me atiçou! A maioria das fotos eu já conhecia, mas a foto do mês de Julho é realmente algo que me faria comprar esse calendário caso eu morasse lá! Poxa vida, eles fizeram um trabalho muito bom!

Valeu Jean!, ótima atualização.

Laurachurko disse...

Realmente, este foi um ótimo Material!
T4P!!!!

Mas, sei lá... Ainda prefiro os Seus Paulo.. rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.